César Peixoto e Vasco Seabra não ficaram de acordo em relação à análise do Gil Vicente x Arouca, que terminou empatado a dois golos. Os dois treinadores falaram após a partida.
César Peixoto e Vasco Seabra falaram após o empate entre o Arouca e o Gil Vicente e não ficaram de acordo em relação à análise da partida. O treinador dos gilistas falou em primeiro lugar e afirmou que o conjunto arouquense não criou muitos problemas à sua equipa:
«O Arouca, nas duas primeira vezes que vai lá, marca dois golos. Já tínhamos tido duas oportunidades antes. Tivemos sempre iniciativa, criámos muitas situações, senti que estávamos era a perder alguns duelos. Ao intervalo, corrigimos uma coisa ou outra. Estivemos sempre em cima, o Arouca remetido atrás. Podíamos ter feito o 3-2 e era justa a vitória. Não nos colocaram muitos problemas, era só a questão de ganhar a primeira e segunda bola. Reagimos bem e empurrámos o Arouca para trás. Foi muito básico de controlar», afirmou o treinador do conjunto de Barcelos.
A resposta de Vasco Seabra acabou por surgir em seguida. O técnico do Arouca não gostou da análise do seu rival:
«Gosto pouco de desonestidade intelectual. Foi justo. Foi bem jogado e competitivo. Não muito espetacular, mas teve emoção até ao final. A equipa demonstra sinais claros de crescimento», afirmou o técnico do Arouca, em seguida.

