César Peixoto e Vasco Seabra em troca de palavras após o Arouca x Gil Vicente: «Gosto pouco de desonestidade intelectual»

- Advertisement -

César Peixoto e Vasco Seabra não ficaram de acordo em relação à análise do Gil Vicente x Arouca, que terminou empatado a dois golos. Os dois treinadores falaram após a partida.

César Peixoto e Vasco Seabra falaram após o empate entre o Arouca e o Gil Vicente e não ficaram de acordo em relação à análise da partida. O treinador dos gilistas falou em primeiro lugar e afirmou que o conjunto arouquense não criou muitos problemas à sua equipa:

«O Arouca, nas duas primeira vezes que vai lá, marca dois golos. Já tínhamos tido duas oportunidades antes. Tivemos sempre iniciativa, criámos muitas situações, senti que estávamos era a perder alguns duelos. Ao intervalo, corrigimos uma coisa ou outra. Estivemos sempre em cima, o Arouca remetido atrás. Podíamos ter feito o 3-2 e era justa a vitória. Não nos colocaram muitos problemas, era só a questão de ganhar a primeira e segunda bola. Reagimos bem e empurrámos o Arouca para trás. Foi muito básico de controlar», afirmou o treinador do conjunto de Barcelos.

A resposta de Vasco Seabra acabou por surgir em seguida. O técnico do Arouca não gostou da análise do seu rival:

«Gosto pouco de desonestidade intelectual. Foi justo. Foi bem jogado e competitivo. Não muito espetacular, mas teve emoção até ao final. A equipa demonstra sinais claros de crescimento», afirmou o técnico do Arouca, em seguida.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

PUB

Mais Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.