Clayton Silva, Rio Ave e Evangelos Marinakis: tudo o que está a travar a saída de Jota Silva para o Sporting

- Advertisement -

O Sporting continua a querer fechar a contratação de Jota Silva. Nottingham Forest e Evangelos Marinakis travam o negócio.

A multipropriedade de clubes tem proliferado no futebol mundial e é esta a fundação do grande entrave do Sporting na corrida por Jota Silva. O amuo de Evangelos Marinakis é, de acordo com o jornal A Bola, o motivo do atrasar do negócio.

Tudo começa em Fotis Ioannidis, reforço para o ataque que o Sporting se prepara para contratar ao Panathinaikos. Além de ser rival do Olympiacos, clube na teia de Evangelos Marinakis, o proprietário do Nottingham Forest ficou chateado com esta opção do Sporting por não permitir uma venda de Clayton Silva.

Na teia do grego estão o Nottingham Forest, o Olympiacos e o Rio Ave, clubes que, embora isolados, funcionam com vista ao mesmo objetivo no grupo de Evangelos Marinakis. Na relação de íntima proximidade, o proprietário queria que o Sporting contratasse Clayton Silva, avançado dos vilacondenses, para o ataque.

O amuo do dono do Nottingham Forest tem sido a razão pela qual o negócio de Jota Silva foi travado. Nos bastidores, Bernardo Palmeiro tem sido o nome chave para desatar o nó. O novo nome forte na estrutura leonina no mercado de transferências já trabalhou no Rio Ave e foi uma das figuras que permitiu a Evangelos Marinakis entrar no clube.

A relação próxima entre Bernardo Palmeiro e o grego tem permitido às negociações decorrer. O objetivo do Sporting passa por fechar a chegada do internacional português nos próximos dias, tendo colocado o fim-de-semana como limite ao concretizar do negócio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior acusa Gianluca Prestianni de racismo e Benfica x Real Madrid é interrompido durante 10 minutos

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de insultos racistas. Momento sucedeu-se depois do golo do brasileiro no Benfica x Real Madrid.

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.