📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Club León perto de fechar craque ex-FC Porto

- Advertisement -

O Club León do México está muito perto de fechar a contratação de James Rodríguez. O internacional colombiano já aceitou a proposta do clube.

Segundo adianta o jornalista César Luis Merlo, o Club León do México estará muito perto de fechar a contratação de James Rodríguez. O médio ofensivo de 33 anos já aceitou a proposta contratual do emblema mexicano e falta apenas oficializar o negócio.

De acordo com a mesma fonte, o ex-FC Porto terá recusado uma proposta do Junior Barranquilla e deverá assinar um contrato válido por uma temporada com o Club León. O astro colombiano terá, assim, oportunidade de disputar o Mundial de Clubes de 2025, onde a sua equipa enfrentará o Chelsea, o Flamengo e o Espérance de Tunis.

Na primeira metade da presente temporada, James Rodríguez esteve ao serviço do Rayo Vallecnao tendo registado uma assistência em apenas 205 minutos disputados.

Subscreve!

Artigos Populares

Virgil van Dijk faz história, supera Frank de Boer e é o jogador que mais vezes capitaneou os Países Baixos

Nunca nenhum jogador foi capitão dos Países Baixos como Virgil van Dijk. Defesa neerlandês bateu recorde no dia D para a sua seleção.

Rafa Silva falha mais um treino no Besiktas e já se conhece o motivo

Rafa Silva está a recuperar de um problema físico. O avançado sente dores e é esta a razão que justifica a ausência nos últimos treinos do Besiktas.

Fechado: Morita deixa Sporting no final da temporada

Hidemasa Morita vai deixar o Sporting no final da temporada. Médio japonês está em final de contrato e não vai renovar.

Trubin muito elogiado na Ucrânia: «Graças a Deus existe um jogador como ele»

Trubin destacou-se na vitória da Ucrânia, que carimbou a ida aos playoffs de acesso ao Mundial 2026. Guarda-redes foi muito elogiado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai ter novo revisor oficial de contas e a mudança é já na próxima época

O FC Porto terá um novo revisor oficial de contas. Forvis Mazars sucede a Ernst & Young a partir da próxima temporada.

Ex-Benfica pode regressar ao Barcelona pela porta grande e reforçar plantel de Hansi Flick

O Barcelona quer reforçar o lado esquerdo da defesa. Alejandro Grimaldo é prioritário para os culés e pode regressar a casa.

Benzema defende Xabi Alonso e reforça: «Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Karim Benzema deu uma grande entrevista. Avançado francês falou sobre o Real Madrid e reforçou que «é o melhor clube do mundo».