Club León perto de fechar craque ex-FC Porto

- Advertisement -

O Club León do México está muito perto de fechar a contratação de James Rodríguez. O internacional colombiano já aceitou a proposta do clube.

Segundo adianta o jornalista César Luis Merlo, o Club León do México estará muito perto de fechar a contratação de James Rodríguez. O médio ofensivo de 33 anos já aceitou a proposta contratual do emblema mexicano e falta apenas oficializar o negócio.

De acordo com a mesma fonte, o ex-FC Porto terá recusado uma proposta do Junior Barranquilla e deverá assinar um contrato válido por uma temporada com o Club León. O astro colombiano terá, assim, oportunidade de disputar o Mundial de Clubes de 2025, onde a sua equipa enfrentará o Chelsea, o Flamengo e o Espérance de Tunis.

Na primeira metade da presente temporada, James Rodríguez esteve ao serviço do Rayo Vallecnao tendo registado uma assistência em apenas 205 minutos disputados.

Subscreve!

Artigos Populares

Dinamo Tbilisi contrata Léo Santos ao Estoril Praia e Rui Monteiro ao FC Porto

O Dínamo Tbilisi oficializou a contratação de dois jogadores que competiam em Portugal, Leo Santos, proveniente do Estoril Praia, e Rui Monteiro, formado no FC Porto.

Rui Borges projeta Arouca x Sporting: «Exigência grande, mau tempo, vamos perceber o que o jogo vai pedir»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.

Rute Costa sai do Benfica e assina pelo Torreense

A guarda-redes Rute Costa, de 31 anos, deixa o Benfica após rescindir contrato e reforça o Torreense na Liga BPI.

Tiago Pinto impressiona no Bournemouth e elogia José Mourinho: «Parece-me uma situação natural: o maior clube para o maior treinador»

Tiago Pinto deixou vários elogios a José Mourinho, numa entrevista da Marca que destacou o desempenho do português como diretor do Bournemouth.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Santos deixa Benfica e está a caminho do Moreirense

Leandro Santos está muito próximo de ser confirmado como reforço do Moreirense. O lateral vai deixar o Benfica e assinar um contrato válido por quatro temporadas e meia com o clube minhoto.

Tomás Esteves será emprestado ao Bari, penúltimo classificado da Serie B Italiana

O defesa-lateral formado no FC Porto, Tomás Esteves, será emprestado ao Bari até ao final da temporada, após recuperar da lesão grave no joelho.

Avaria no avião atrasa regresso do FC Porto a Portugal

O avião que ia transportar a equipa do FC Porto da Chéquia para Portugal sofreu uma avaria, atrasando o regresso da equipa ao solo nacional.