Club León perto de fechar craque ex-FC Porto

- Advertisement -

O Club León do México está muito perto de fechar a contratação de James Rodríguez. O internacional colombiano já aceitou a proposta do clube.

Segundo adianta o jornalista César Luis Merlo, o Club León do México estará muito perto de fechar a contratação de James Rodríguez. O médio ofensivo de 33 anos já aceitou a proposta contratual do emblema mexicano e falta apenas oficializar o negócio.

De acordo com a mesma fonte, o ex-FC Porto terá recusado uma proposta do Junior Barranquilla e deverá assinar um contrato válido por uma temporada com o Club León. O astro colombiano terá, assim, oportunidade de disputar o Mundial de Clubes de 2025, onde a sua equipa enfrentará o Chelsea, o Flamengo e o Espérance de Tunis.

Na primeira metade da presente temporada, James Rodríguez esteve ao serviço do Rayo Vallecnao tendo registado uma assistência em apenas 205 minutos disputados.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.