Club León perto de fechar craque ex-FC Porto

- Advertisement -

O Club León do México está muito perto de fechar a contratação de James Rodríguez. O internacional colombiano já aceitou a proposta do clube.

Segundo adianta o jornalista César Luis Merlo, o Club León do México estará muito perto de fechar a contratação de James Rodríguez. O médio ofensivo de 33 anos já aceitou a proposta contratual do emblema mexicano e falta apenas oficializar o negócio.

De acordo com a mesma fonte, o ex-FC Porto terá recusado uma proposta do Junior Barranquilla e deverá assinar um contrato válido por uma temporada com o Club León. O astro colombiano terá, assim, oportunidade de disputar o Mundial de Clubes de 2025, onde a sua equipa enfrentará o Chelsea, o Flamengo e o Espérance de Tunis.

Na primeira metade da presente temporada, James Rodríguez esteve ao serviço do Rayo Vallecnao tendo registado uma assistência em apenas 205 minutos disputados.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez acredita na reviravolta do Sporting: «Se há equipa que o pode fazer, somos nós»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Famalicão: minhotos com possibilidade de ‘chuva de milhões’ no mercado de verão

O Famalicão tem uma série de jogadores em destaque e que podem render boas maquias ao emblema minhoto no próximo mercado de transferências.

Avançado em destaque na La Liga já deu nega ao Real Madrid

Carlos Espí tem estado em destaque ao serviço do Levante. O Real Madrid esteve interessado no jovem ponta de lança espanhol.

Rui Borges antevê Arsenal x Sporting: «Confiança infinita na personalidade e carácter da equipa»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleia Letónia e continua 100% vitorioso e sem golos sofridos na qualificação para o Mundial Feminino 2027

Continua o caminho invicto e 100% vitorioso de Portugal rumo ao Mundial Feminino 2027. Seleção nacional venceu a Letónia.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa chega aos quartos de final da Champions League Asiática após goleada sobre o Tractor

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa está nos quartos de final da Champions League Asiática. Goleada sobre o Tractor carimba apuramento.

Arjen Robben lança segunda mão dos quartos de final da Champions League: «O Bayern é melhor como equipa, mas não se pode dar o...

Arjen Robben abordou a segunda mão dos quartos de final da Champions League entre O Real Madrid e o Bayern Munique.