Coates, Neto e Adán apontam à conquista da Taça de Portugal e reforçam satisfação com a continuidade de Rúben Amorim

Sebastián Coates, Luís Neto e Antonio Adán falaram após a cerimónia preparada pela Câmara Municipal de Lisboa ao Sporting.

Sebastián Coates, Luís Neto e Antonio Adán falaram aos jornalistas, após a cerimónia na varanda dos Paços do Concelho e todos eles apontaram ao triunfo no Estádio do Jamor. O primeiro a falar foi Luís Neto:

«Foi mais uma prova de sportinguismo e esperar que domingo tenhamos mais um momento de festa. Rúben Amorim? Acho que o mister garante estabilidade no clube, competência e é um dos trunfos no universo sportinguistas. Pode ser o detalhe para ganhar. Foi uma época dura para percebermos o que poderíamos melhorar. Foi isto o nosso grupo. Queremos manter o rumo e conseguimos o que todos queríamos. Vamos disputar um troféu importante para o clube e vamos com tudo».

Pouco depois foi Antonio Adán, que também apontou à conquista da Taça de Portugal:

«É mais um momento para recordar. Espero estar aqui na próxima semana e faço a chamada para que vão todos ao Jamor. Segredo? É a união entre adeptos e equipa. Foi tudo bom e foi crescendo a esperança entre adeptos. Baliza? De certeza que, jogue quem jogue, vai ter os adeptos por trás».

A última intervenção com os jornalistas foi do capitão, Sebastián Coates:

«Taça de Portugal? Vamos tentar, vai ser um jogo difícil e vamos tentar de tudo para voltar aqui. Rúben Amorim? Estamos contentes por continuar aqui. Estamos muito felizes e é bom para o Sporting. Não sei se é uma nova era, o Sporting ganhou muitas coisas. Nos últimos tempos não ganhámos tanto, desde que o mister chegou ganhámos dois campeonatos. Para o ano vai ser difícil e vamos tentar de novo. Nuno Santos a capitão? Estamos sempre a brincar com o Nuno e é positivo para o grupo. Obviamente que tem capacidade e qualidade para ser um dos capitães», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

UEFA e Netflix negoceiam acordo para a transmissão da Champions League

A Netflix negocia com a UEFA os direitos da Champions League. O organismo europeu pretende lucrar 5 mil milhões de euros por ano com transmissões.

PUB

Mais Artigos Populares

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.

Sporting olha para o futuro: duas jovens promessas preparam-se para renovar

O Sporting quer renovar com algumas das suas jovens promessas. Diego Callai e Salvador Blopa vão receber em breve propostas.