Como quer investir entre 80 e 100 milhões de euros em 6 jogadores

- Advertisement -

O Como está interessado em melhorar a sua equipa para a próxima temporada e quer investir entre os 80 e os 100 milhões de euros no próximo mercado.

O Como quer lutar pela qualificação para competições europeias na próxima temporada e está disposto a realizar um investimento pesado para alcançar o objetivo. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, a equipa italiana terá em caixa uma verba entre os 80 e os 100 milhões de euros.

A mesma fonte revela as posições que o conjunto de Cesc Fàbregas quer reforçar: dois defesas centrais, um lateral, um médio, um extremo que possa jogar a 10 e um ponta de lança.

O Como ocupa atualmente a décima terceira posição da Serie A, com 30 pontos conquistados em 30 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank sob pressão no Tottenham e Mauricio Pochettino já é candidato ao lugar

Um membro da direção do Tottenham tem feito pressão para Thomas Frank ser despedido e Mauricio Pochettino surge como possível sucessor.

Lorenzo Lucca ainda está de pé e Benfica coloca 2 milhões de euros na mesa de negociações: eis as novidades

O Benfica continua sem desistir por Lorenzo Lucca. Águias fizeram proposta junto do Nápoles, mas recusam obrigação de compra.

Crystal Palace toma decisão quanto ao futuro de Oliver Glasner

Oliver Glasner vai continuar no Crystal Palace até ao final da temporada. Declarações do técnico caíram mal, mas há aposta na continuidade.

Monterrey pode avançar para a contratação de Antoine Griezmann

O Monterrey está interessado em garantir os serviços do campeão do mundo, Antoine Griezmann, que representa o Atlético Madrid desde 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca proibido de inscrever novos jogadores pela FIFA devido a dívidas na transferência de Matheus Mendes

O Alverca enfrenta um transfer ban imposto pela FIFA. Em causa, alegadas dívidas referentes à transferência de Matheus Mendes.

Marco Baixinho retorna a Portugal para representar a Académica

A Académica anunciou, na passada quinta-feira, a contratação do defesa-central de 36 anos, Marco Baixinho.

Francesco Farioli ainda não pensa no Clássico contra o Sporting: «Isso é a 8 ou 9 de fevereiro»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC. Dragões arrancam segunda volta com mais três pontos.