Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.
A novela entre Cristiano Ronaldo e o Fundo Soberano da Arábia Saudita chegou finalmente a uma conclusão. Segundo informações do canal NOW e da CNN Portugal, o PIF aceitou as exigências do português, que fará o seu regresso aos relvados com a camisola do Al Nassr no dia 14 de fevereiro.
Esta decisão vem no seguimento do pagamento de todos os salários em atraso no clube, assim como o descongelamento dos poderes do CEO José Semedo e do diretor desportivo Simão Coutinho. Foi ainda feita uma transferência que cobrirá todas as despesas do clube até ao final da temporada, incluindo a equipa feminina.
Depois de falhar dois jogos do Al Nassr, Cristiano Ronaldo vai voltar ao ativo no encontro com o Al Fateh de José Gomes no próximo sábado, num jogo da 22.ª jornada da Liga Saudita. Antes disso, a equipa comandada por Jorge Jesus enfrentará o Arkadag na Champions League Asiática, na próxima quarta-feira.

