Dani Carvajal: «Espero que não, mas alguns dos meus companheiros de equipa vão jogar o seu último jogo da Liga dos Campeões no Bernabéu»

- Advertisement -

Dani Carvajal realizou a antevisão do Real Madrid x Bayern Munique. Lateral abriu a porta a saídas de jogadores merengues.

Dani Carvajal garantiu estar preparado para entrar em campo no próximo jogo do Real Madrid que decidirá a presença (ou não) na final da Liga dos Campeões. O lateral falou ainda da possibilidade de vários jogadores do Real Madrid entrarem em campo no Bernabéu ao som do hino da Champions League pela última vez.

«Sinto-me muito orgulhoso por ter jogado tantas partidas com esta camisola. Espero que amanhã seja mais uma. Quando chega a hora de jogar uma semifinal no teu estádio, a motivação para a partida em si faz com que o nível de atenção seja o mais alto possível. Sabendo que estamos perante uma equipa histórica nesta competição, temos de tentar vencê-la e chegar à final em Londres», frisou Dani Carvajal.

«Espero que não, mas alguns dos meus companheiros de equipa vão jogar o seu último jogo da Liga dos Campeões no Bernabéu», disse ainda Dani Carvajal, numa altura em que as saídas de Luka Modric e de Nacho Fernández se perfilam.

Depois do empate a duas bolas na Alemanha, Real Madrid e Bayern Munique partem empatados para o apuramento do segundo finalista da Liga dos Campeões. O Borussia Dortmund já agarrou a primeira vaga na final.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage a mensagem de Maniche e elogia o Nottingham Forest: «Uma equipa muito competitiva desde que Vítor Pereira chegou».

Em declarações à UEFA, Francesco Farioli reagiu à mensagem de Maniche e anteviu o embate com o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Europa League.

Braga: Uma baixa garantida e duas incógnitas para embate contra Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League

O Braga não contará com Adrian Barisic para a receção ao Real Bétis na Europa League. Rodrigo Zalazar e Vítor Carvalho ainda podem recuperar a tempo.

João Cancelo e dois colegas do Barcelona assistem à Kings League ao vivo

João Cancelo, Fermín López e Lamine Yamal marcaram presença na King's League. O número 10 do Barcelona marcou um penálti que ajudou a sua equipa a vencer a partida.

David Simão coloca Benfica fora da luta pela Primeira Liga: «Posso ter de engolir isto, mas acho que o Benfica está fora do título»

Em entrevista ao podcast Final Cut, David Simão falou sobre as passagens no Boavista e Arouca, referindo ainda que o Benfica já não está na corrida pelo título.

PUB

Mais Artigos Populares

Serge Gnabry comenta “caso Prestianni”: «Racismo dói sempre. Não importa o que aconteceu antes»

Serge Gnabry pronunciou-se sobre o incidente entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior, em antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Real Madrid.

Bruno Varela critica gestão do Vitória SC e questiona despedimento de Luís Pinto: «Foi mais pela pressão dos adeptos»

Bruno Varela falou sobre a saída do Vitória SC e lamentou os problemas que teve com o presidente vimarenense, António Miguel Cardoso.

Presidente do Besiktas protesta VAR após controvérsia no dérbi de Istambul frente ao Fenerbahçe: «Todas as semanas há um fiasco»

Serdal Adali deixou várias críticas ao estado do VAR na Turquia após o penálti assinalado contra o Besiktas no jogo frente ao Fenerbahce.