Danilo Pereira confirma negociações com o FC Porto no verão: «A minha vontade era voltar e poder ajudar nesta fase de reconstrução»

- Advertisement -

Danilo Pereira confirmou que negociou um regresso ao FC Porto no verão de 2024. Português acabou por rumar ao Al Ittihad.

Danilo Pereira esteve em negociações para rumar ao FC Porto no verão. Foi o próprio internacional português, em entrevista ao Zerozero quem o confirmou e lamentou a postura do PSG.

«Houve conversações entre mim e o presidente [André Villas-Boas] e a minha vontade era voltar e poder ajudar nesta fase de reconstrução, mas como sabemos há sempre negociações entre clubes e, por vezes, estes não chegam a acordo. Quando digo que devia ter sido mais egoísta é porque entre negociações entre equipas, um clube pediu X e o outro não tinha a possibilidade de carregar com esses encargos. Devia ter sido mais egoísta e dizer que era o que queria e o que era melhor para mim, que só queria este clube. Devia ter sido assim e não fui. Fui mais politicamente correto do que devia, devia ter sido mais firme. O clube pedia muito dinheiro e isso não me cabia a mim estar a opinar. Mas devia ter sido mais incisivo nesse assunto», afirmou Danilo Pereira.

Com passagem pelo FC Porto entre 2015 e 2020, o internacional português comentou ainda o momento do FC Porto. Recorde-se que o jogador acabou por rumar ao Al Ittihad.

«Está bastante diferente, uma estrutura totalmente nova, com jogadores totalmente diferentes. Acho que é uma estrutura em construção e precisa de muito apoio dos jogadores e da massa associativa, que precisa estar com o clube e esquecer-se das brigas que há no meio. Focar-se na prospeção e futuro do clube. Vai por um bom caminho. Apesar das coisas não terem começado a correr bem, no início da época, espero que haja melhorias, que assentem e tudo vá de vento em popa. É um clube muito grande, com uma história muito grande e espero que tenha um futuro muito risonho para conquistar», salientou o defesa.

Danilo Pereira tem 33 anos e é internacional português por 74 ocasiões. O jogador leva 14 partidas realizadas esta época pelo Al Ittihad.

Danilo Pereira
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.