📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Danilo Pereira confirma negociações com o FC Porto no verão: «A minha vontade era voltar e poder ajudar nesta fase de reconstrução»

- Advertisement -

Danilo Pereira confirmou que negociou um regresso ao FC Porto no verão de 2024. Português acabou por rumar ao Al Ittihad.

Danilo Pereira esteve em negociações para rumar ao FC Porto no verão. Foi o próprio internacional português, em entrevista ao Zerozero quem o confirmou e lamentou a postura do PSG.

«Houve conversações entre mim e o presidente [André Villas-Boas] e a minha vontade era voltar e poder ajudar nesta fase de reconstrução, mas como sabemos há sempre negociações entre clubes e, por vezes, estes não chegam a acordo. Quando digo que devia ter sido mais egoísta é porque entre negociações entre equipas, um clube pediu X e o outro não tinha a possibilidade de carregar com esses encargos. Devia ter sido mais egoísta e dizer que era o que queria e o que era melhor para mim, que só queria este clube. Devia ter sido assim e não fui. Fui mais politicamente correto do que devia, devia ter sido mais firme. O clube pedia muito dinheiro e isso não me cabia a mim estar a opinar. Mas devia ter sido mais incisivo nesse assunto», afirmou Danilo Pereira.

Com passagem pelo FC Porto entre 2015 e 2020, o internacional português comentou ainda o momento do FC Porto. Recorde-se que o jogador acabou por rumar ao Al Ittihad.

«Está bastante diferente, uma estrutura totalmente nova, com jogadores totalmente diferentes. Acho que é uma estrutura em construção e precisa de muito apoio dos jogadores e da massa associativa, que precisa estar com o clube e esquecer-se das brigas que há no meio. Focar-se na prospeção e futuro do clube. Vai por um bom caminho. Apesar das coisas não terem começado a correr bem, no início da época, espero que haja melhorias, que assentem e tudo vá de vento em popa. É um clube muito grande, com uma história muito grande e espero que tenha um futuro muito risonho para conquistar», salientou o defesa.

Danilo Pereira tem 33 anos e é internacional português por 74 ocasiões. O jogador leva 14 partidas realizadas esta época pelo Al Ittihad.

Danilo Pereira
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.