Danilo Pereira confirma negociações com o FC Porto no verão: «A minha vontade era voltar e poder ajudar nesta fase de reconstrução»

- Advertisement -

Danilo Pereira confirmou que negociou um regresso ao FC Porto no verão de 2024. Português acabou por rumar ao Al Ittihad.

Danilo Pereira esteve em negociações para rumar ao FC Porto no verão. Foi o próprio internacional português, em entrevista ao Zerozero quem o confirmou e lamentou a postura do PSG.

«Houve conversações entre mim e o presidente [André Villas-Boas] e a minha vontade era voltar e poder ajudar nesta fase de reconstrução, mas como sabemos há sempre negociações entre clubes e, por vezes, estes não chegam a acordo. Quando digo que devia ter sido mais egoísta é porque entre negociações entre equipas, um clube pediu X e o outro não tinha a possibilidade de carregar com esses encargos. Devia ter sido mais egoísta e dizer que era o que queria e o que era melhor para mim, que só queria este clube. Devia ter sido assim e não fui. Fui mais politicamente correto do que devia, devia ter sido mais firme. O clube pedia muito dinheiro e isso não me cabia a mim estar a opinar. Mas devia ter sido mais incisivo nesse assunto», afirmou Danilo Pereira.

Com passagem pelo FC Porto entre 2015 e 2020, o internacional português comentou ainda o momento do FC Porto. Recorde-se que o jogador acabou por rumar ao Al Ittihad.

«Está bastante diferente, uma estrutura totalmente nova, com jogadores totalmente diferentes. Acho que é uma estrutura em construção e precisa de muito apoio dos jogadores e da massa associativa, que precisa estar com o clube e esquecer-se das brigas que há no meio. Focar-se na prospeção e futuro do clube. Vai por um bom caminho. Apesar das coisas não terem começado a correr bem, no início da época, espero que haja melhorias, que assentem e tudo vá de vento em popa. É um clube muito grande, com uma história muito grande e espero que tenha um futuro muito risonho para conquistar», salientou o defesa.

Danilo Pereira tem 33 anos e é internacional português por 74 ocasiões. O jogador leva 14 partidas realizadas esta época pelo Al Ittihad.

Danilo Pereira
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth brinca com Pau Cubarsí: «Vejo os jogos da equipa principal e sofro, por isso acordem»

Kika Nazareth e Pau Cubarsí estiveram na promoção de um torneio que vão apadrinhar. Internacional portuguesa falou no Barcelona.

Liverpool vai ter de chegar aos 100 milhões de euros para fechar contratação de nome desejado para a defesa

O Liverpool tem Alessandro Bastoni referenciado para o centro da defesa. Inter Milão avalia o defesa italiano em 100 milhões de euros.

Inacreditável: árbitro fica preso no meio da roda de motivação do Chelsea antes do jogo

Momento insólito antes do Chelsea x Newcastle. Paul Tierney, árbitro do jogo, ficou preso entre os jogadores dos blues na roda antes do jogo.

Futsal feminino: Benfica e Nun’Álvares vencem meias-finais e estão na final da Taça da Liga

O Benfica e o Nun'Álvares garantiram a passagem à final da Taça da Liga. As águias venceram por 3-0 e a equipa de Fafe triunfou por 5-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão bate o Vitória SC na estreia de Gil Lameiras e alcança o quinto lugar da Primeira Liga

Na estreia de Gil Lameiras no comando técnico do Vitória SC, os vimaranenses foram derrotados por 2-1 frente ao Famalicão, na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Basquetebol: Benfica vence Queluz por quase 40 pontos de diferença

O Benfica recebeu e arrasou o Queluz por 106-68 no Basquetebol. O Queluz fica agora em perigo de perder o lugar nos play-offs.

Golaço de Nahuel Molina e expulsão por toque nas partes íntimas: Atlético Madrid vence Getafe e assume 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid venceu o Getafe na 28.ª jornada da La Liga. Vitória permite subida ao terceiro lugar da classificação.