Danilo Pereira confirma negociações com o FC Porto no verão: «A minha vontade era voltar e poder ajudar nesta fase de reconstrução»

- Advertisement -

Danilo Pereira confirmou que negociou um regresso ao FC Porto no verão de 2024. Português acabou por rumar ao Al Ittihad.

Danilo Pereira esteve em negociações para rumar ao FC Porto no verão. Foi o próprio internacional português, em entrevista ao Zerozero quem o confirmou e lamentou a postura do PSG.

«Houve conversações entre mim e o presidente [André Villas-Boas] e a minha vontade era voltar e poder ajudar nesta fase de reconstrução, mas como sabemos há sempre negociações entre clubes e, por vezes, estes não chegam a acordo. Quando digo que devia ter sido mais egoísta é porque entre negociações entre equipas, um clube pediu X e o outro não tinha a possibilidade de carregar com esses encargos. Devia ter sido mais egoísta e dizer que era o que queria e o que era melhor para mim, que só queria este clube. Devia ter sido assim e não fui. Fui mais politicamente correto do que devia, devia ter sido mais firme. O clube pedia muito dinheiro e isso não me cabia a mim estar a opinar. Mas devia ter sido mais incisivo nesse assunto», afirmou Danilo Pereira.

Com passagem pelo FC Porto entre 2015 e 2020, o internacional português comentou ainda o momento do FC Porto. Recorde-se que o jogador acabou por rumar ao Al Ittihad.

«Está bastante diferente, uma estrutura totalmente nova, com jogadores totalmente diferentes. Acho que é uma estrutura em construção e precisa de muito apoio dos jogadores e da massa associativa, que precisa estar com o clube e esquecer-se das brigas que há no meio. Focar-se na prospeção e futuro do clube. Vai por um bom caminho. Apesar das coisas não terem começado a correr bem, no início da época, espero que haja melhorias, que assentem e tudo vá de vento em popa. É um clube muito grande, com uma história muito grande e espero que tenha um futuro muito risonho para conquistar», salientou o defesa.

Danilo Pereira tem 33 anos e é internacional português por 74 ocasiões. O jogador leva 14 partidas realizadas esta época pelo Al Ittihad.

Danilo Pereira
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta critica Arsenal após empate contra o Wolverhampton: «O que fizemos ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um...

Mikel Arteta confessou o desapontamento depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Técnico falou em necessidade de melhorar.

Botafogo de Martín Anselmi perde com Nacional Potosí na qualificação para a Libertadores e soma sexta derrota consecutiva

O Botafogo perdeu no terreno do Nacional Potosí por 1-0, na primeira mão da qualificação para a fase de grupos da Taça Libertadores.

Victor Osimhen explica saída do Nápoles: «Fui vítima de ofensas racistas e trataram-me como um cão»

Victor Osimhen confessou ter sido alvo de insultos racistas e de um mau tratamento, motivo pelo qual deixou o Nápoles no início da época 2024/25.