Danilo Pereira deixa PSG e reforça o Al Ittihad da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Ittihad anunciou esta segunda-feira a contratação de Danilo Pereira. O internacional português deixou o PSG a título definitivo.

Danilo Pereira é oficialmente jogador do Al Ittihad. O médio português de 33 anos deixou o PSG e assinou um contrato válido de duas temporadas até junho de 2026 numa transferência a rondar os cinco milhões de euros, segundo foi noticiado. O jogador prepara-se assim para uma nova aventura na carreira.

Mencionar que Danilo Pereira foi associado ao FC Porto durante este mercado de transferência, o que marcaria um regresso ao Estádio do Dragão. No entanto, o médio português rumou à Arábia Saudita e vai ser rival de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro (Al Nassr) e Jorge Jesus, João Cancelo e Rúben Neves (Al Hilal).

EMBED

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer segurar Maxi Araújo e dá passo nesse sentido: eis a situação

O Sporting quer segurar Maxi Araújo e avança nesse sentido. Há reuniões agendadas com os representantes do jogador.

Besiktas quer juntar Vangelis Pavlidis a Kokçu: eis a situação

Imprensa turca reforça interesse do Besiktas em contratar Vangelis Pavlidis. Orkun Kokçu terá entrado em cena e falado com o avançado.

Benfica: Trubin volta a ser associado a clube da Premier League

Anatoliy Trubin está novamente a ser associado a um clube da Premier League. Aston Villa terá interesse no guarda-redes do Benfica.

Fechado: Pedro Gonçalves sai do Sporting e Jorge Mendes trabalha no processo

Pedro Gonçalves vai mesmo sair do Sporting. Jorge Mendes trabalha no processo e há várias opções em cima da mesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo comenta Portugal x Nigéria, olha para o Mundial 2026 e ainda é questionado por Marco Silva no Benfica

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Francisco Conceição: «Estou feliz pelo golo e pela vitória porque é sempre importante preparar o Mundial a ganhar»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Portugal x Nigéria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.