Dele Alli continua sem clube e tem interessado de luxo em França

Dele Alli está livre no mercado. O médio está a treinar com o Everton e tem o Lille como interessado de luxo em solo francês.

Dele Alli está sem clube. Aos 28 anos, o internacional inglês continua livre no mercado, depois de terminar contrato com o Everton e tem vários pretendentes para lá do Genoa.

Revela o Mail Sport que o Lille, emblema francês, é um dos clubes interessados na contratação de Dele Alli. O médio encontra-se a treinar junto dos toffees, embora não tenha contrato com o emblema da cidade dos Beatles.

Dele Alli está numa fase menos fulgurante da carreira e na última temporada esteve emprestado ao Besiktas. No clube turco o médio só realizou 15 jogos nos quais marcou três golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage projeta Benfica x Santa Clara: «Vencer os três pontos para conquistar o objetivo principal que é o campeonato»

Bruno Lage realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Real Madrid: Xabi Alonso impõe-se e expulsa peso pesado do treino da equipa principal

Xabi Alonso não mostrou qualquer receio em expulsar Antonio Rudiger do treino, depois de um conflito com Vinícius Júnior.

Kylian Mbappé já quis ser português, diz mãe do jogador

Mãe do jogador conta em entrevista como o fascínio de Kylian Mbappé por Cristiano Ronaldo em criança levou o francês a declarar-se português.

Diego Simeone não hesita em eleger um jogador seu como o melhor do mundo

O treinador do Atlético de Madrid, quando questionado sobre quem é o melhor jogador do mundo, respondeu sem hesitar: Julián Álvarez.

PUB

Mais Artigos Populares

Comentários racistas direcionados a Kylian Mbappé levam a detenção de adepto do Real Oviedo

Nesta quarta feira foi detido um adepto do Real Oviedo por gestos e sons ofensivos apontados a Kylian Mbappé. Denúncia foi feita pela Liga.

Presença em particular pode impossibilitar Mile Svilar de representar país onde nasceu

Guarda Redes da AS Roma quer jogar pela seleção da Bélgica, porém a sua presença pela Sérvia num particular pode impossibilitar esta transição.

Real Madrid pode surpreender na escolha do substituto para Rodrygo

O Real Madrid procura já uma alternativa para a possível saída de Rodrygo e pode tentar roubar talento do PSG no mercado de inverno.