Estoril Open: Nuno Borges é o terceiro nome confirmado no regresso do torneio ao circuito ATP

- Advertisement -

Esta quarta-feira, Nuno Borges juntou-se a Casper Ruud e Stan Wawrinka como o terceiro tenista confirmado para o Estoril Open 2026.

No regresso do Estoril Open ao circuito ATP, o número um português, Nuno Borges, foi confirmado como o terceiro tenista com presença confirmada. O português reagiu a esta confirmação com uma publicação nas redes sociais, na qual referiu:

«Jogar em casa é especial. Foi com o vosso apoio em 2022 consegui o meu primeiro título ATP de pares, ao lado do Francisco. Este ano o Estoril Open é em julho. Julho é também um mês especial para mim. Foi em julho de 2024 que consegui o meu primeiro título ATP de singulares».

Após um ano no circuito Challenger, o Estoril Open regressa ao ATP com novas datas: de 18 a 26 de julho. O torneio já conta com o norueguês Casper Ruud e o suíço Stan Wawrinka.

Nuno Borges (50º no ranking mundial), alcançou a sua melhor prestação neste torneio em 2024, quando foi eliminado nos quartos-de-final pelo chileno Cristian Garín.

Subscreve!

Artigos Populares

Kobbie Mainoo renova contrato: «O Manchester United sempre foi o meu lar»

O Manchester United oficializou esta quinta-feira a renovação de contrato de Kobbie Mainoo. Médio de 21 anos já reagiu.

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira dentro dos nomeados para Treinador do Mês da Premier League: eis a lista completa

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira foram nomeados para o prémio de Treinador do Mês da Premier League. Vê os restantes nomes.

Título à vista: FC Porto continua a treinar com o foco no Alverca

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões recebem o Alverca na próxima jornada da Primeira Liga.

Capitã do Chelsea Millie Bright anuncia fim da carreira

A defesa Millie Bright, despediu-se do futebol após 12 anos ao serviço do Chelsea. A atual capitã dos blues vai encerrar a carreira no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Diego Simeone e Mikel Arteta entram em desacordo sobre arbitragem e lance com Viktor Gyokeres gera conversa: «Há um contacto»

O confronto entre Atlético de Madrid e Arsenal, pelas meias finais da Champions League, ficou marcado por polémicas de arbitragem.

Sexta-feira agitada nos três grandes: eis a hora da renovação de Rui Borges e das antevisões de Francesco Farioli e José Mourinho

A manhã de sexta-feira será agitada nos três grandes, com a renovação de Rui Borges e as antevisões de José Mourinho e Francesco Farioli.

Burnley despede Scott Parker e Michael Jackson assume comando técnico até ao final da temporada

O Burnley despediu Scott Parker do comando técnico e anunciou Michael Jackson como treinador até ao final da temporada.