E vão mais dois golos para Paulinho: Toluca bate Columbus Crew na Leagues Cup

- Advertisement -

O Toluca entrou a ganhar na Leagues Cup 2025. A equipa mexicana bateu o Columbus Crew nos penáltis e Paulinho marcou dois golos na partida.

O Toluca entrou a ganhar na Leagues Cup 2025. A equipa mexicana bateu o Columbus Crew nos penáltis, depois de um empate a dois golos durante o período regulamentar. A formação norte-americana esteve a vencer por 2-0, graças aos golos de Diego Ross (11′ g.p.) e de Maximilian Arfsten (48′), mas o conjunto mexicano respondeu e marcou dois golos. Os dois remates certeiros foram apontados pelo inevitável Paulinho: o avançado português marcou aos 71′ e aos 80′.

O encontro foi para grandes penalidades e aí o Toluca foi mais feliz e venceu por 4-2. Bruno Méndez falhou para o Toluca, já Diego Rossi e Amar Sejdic falharam para o Columbus Crew. Com este resultado, a equipa de Paulinho entrou a ganhar e tem dois pontos na fase de liga da competição [um ponto pelo empate e um ponto extra por ter ganho nos penáltis].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

Vizela vence Lusitânia de Lourosa em festa de golos na Segunda Liga

O Vizela derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 na Segunda Liga. Apesar da festa de golos, os vizelenses nunca estiveram a perder.

Trofense vence Vitória SC B e garante primeira vitória na fase de subida da Liga 3

O Trofense venceu pela primeira vez na fase de subida da Liga 3. À sexta jornada, triunfo diante do Vitória SC B.