Eis a lista composta de Pedro Proença para a nova direção da FPF

Pedro Proença já tomou posse como presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Eis a lista composta da nova direção.

Pedro Proença é o novo presidente da Federação Portuguesa de Futebol após derrotar Nuno Lobo nas eleições e tomou posse esta segunda-feira. O antigo líder da Liga Portugal vai dirigir o organismo no quadriénio 2024-2028 e sucede assim a Fernando Gomes, que assumiu a FPF mais de uma década.

Daniel Carriço e Domingos Paciência são nomes que integram a direção de Pedro Proença e reagiram na zona mista da cerimónia, realizada na Cidade do Futebol em Oeiras. Toni também faz parte da direção. Luciano Gonçalves é o novo presidente do Conselho de Arbitragem. Segue em baixo todos os nomes da lista.

Eis a lista dos novos órgãos sociais:

PRESIDENTE DA FPF
Pedro Proença de Oliveira Alves Garcia

DIREÇÃO 
Horácio André Antunes
Júlio João Carreira Vieira
Pedro Manuel de Castro Meireles Viana Xavier
Ana Sofia Costa e Silva de Oliva Teles
Sandra Cláudia Costa Parente
Daniel Filipe Martins Carriço
Domingos José Paciência de Oliveira
António José da Conceição Oliveira
José Manuel Teixeira Fontelas Gomes

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL
Presidente: 
Luís Álvaro Barbosa de Campos Ferreira 
Maria Gabriela Lopes Rodrigues Martins da Câmara Pestana (vice-presidente)
João Paulo de Loureiro Rebelo (secretário)

CONSELHO FISCAL
Presidente: 
Ana Raquel Borges Louro Esperança Sismeiro 
Vítor Miguel Pena Seabra Franco
Elísio Amorim Carneiro 

CONSELHO DE JUSTIÇA
Presidente: 
Luís Filipe Fonseca Verde de Sousa
João Carlos Cristóvão da Maia Rodrigues
João Nuno Cruz Matos Calvão da Silva
Vitor Manuel Pereira Carvalho 
José Júlio Gram Azevedo Moreira
Henrique Pedro Vilhena Valente Rodrigues da Silva 
Carlos Alberto Veiga Moura Alves 

CONSELHO DE DISCIPLINA
Secção Não Profissional 

Presidente: Sandra Maria Oliveira e Silva 
Álvaro Manuel Reis Batista 
Maria da Conceição Azevedo da Costa e Silva
Isabel Maria Oliveira da Cunha 
Alexandre Quaresma Francisco Leal Amado 
Rui Sérgio dos Santos Almeida 
Tiago Filipe Morais da Rocha 
Secção Profissional
Miguel dos Santos Almeida
Inês Isabel Fernandes Neves 
Ricardo João Rodrigues da Silva Pinheiro Gonçalves
Rui Miguel Ferreira Antunes 
Vânia Esteves Costa Henriques Ramos 
João Manuel Gouveia de Caires

CONSELHO DE ARBITRAGEM
Presidente:
 Luciano Pedrosa Gonçalves 
Secção Não Profissional
André Miguel Furtado Alves Gralha
Diana Raquel Soares Henriques
Eduardo José Fernandes Coelho
Luis Filipe Estrela Maria
Secção Profissional
Joel Alcino Fernandes Amado
Nuno Miguel Roque da Conceição
Nuno Miguel Serrano Tavares Almeida
Secção de Classificações
Albano Rocha Fialho 
Ana Patrícia Sousa Borges 
Rui Licínio Barbosa Tavares

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mauro Xavier e Martim Mayer adiam possível candidatura à presidência do Benfica: «Tenho estado a estudar o caso com seriedade»

Mauro Xavier e Martim Mayer, possíveis candidatos à presidência do Benfica, adiaram decisão de avançar para as eleições.

Península Ibérica focada no ‘caneco’ da Liga das Nações | Portugal x Espanha

276 dias após a jornada inaugural da quarta edição da Liga das Nações eis que esta caminha oficialmente para o seu final.

João Diogo Manteigas e a próxima época do Benfica: «Ameaçada pelo mandato insatisfatório de quatro anos»

João Diogo Manteigas é um dos candidatos à presidência do Benfica. Advogado deixou críticas ao mandado atual.

Victor Osimhen define futuro: Al Hilal paga 75 milhões e avançado vai viajar para a Arábia Saudita

Victor Osimhen está em vias de ser jogador do Al Hilal. O clube da Arábia Saudita vai pagar 75 milhões de euros pelo avançado nigeriano.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Sporting bate FC Porto e ganha Taça de Portugal pela quarta vez consecutiva

O Sporting venceu este sábado o FC Porto por 28-27 no Pavilhão Municipal de Santo Tirso. Leões conquistaram a Taça de Portugal.

Nicolás Otamendi mais perto de ficar no Benfica: presidente do Vélez confirma nega do defesa argentino

Nicolás Otamendi está mais próximo de renovar com o Benfica. O presidente do Vélez Sarsfield confirmou que o defesa argentino rejeitou a proposta.

Benfica apresenta proposta de 3 milhões de euros por médio internacional equatoriano

Pedro Vite foi apontado ao Benfica nas últimas. O médio internacional equatoriano representa os Vancouver Whitecaps.