Publicidade

Domingos Paciência na direção de Pedro Proença para a FPF: «Queremos unir o futebol»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Pedro Proença vai tomar posse esta segunda-feira como novo presidente da FPF. Domingos Paciência é um dos elementos da direção.

Domingos Paciência faz parte da direção de Pedro Proença e está presente na tomada de posse dos novos órgãos sociais da Federação Portuguesa de Futebol. Eis o que disse:

«Sentimento de ambição, projeto aliciante. É com grande ambição e acreditar com projeto, que não é só do Pedro Proença, é de toda a equipa. Por aquilo que o presidente decidiu, é a experiência que temos no futebol que pode ajudar muito no projeto. Estamos cá para ajudar. Venho com tudo para procurar fazer o melhor pelo futebol português. Queremos unir o futebol».

«Acredito que queremos um futebol diferente daqui para a frente. O que foi projeto e elaborado foi a pensar que o futebol de amanhã será melhor. Queremos unir o futebol, é esse o nosso trabalho, daqui para a frente», disse também Domingos Paciência.

Pedro Proença será empossado a partir das 11h30 na FPF Arena Portugal, na Cidade do Futebol em Oeiras. A cerimónia estava marcada para o dia 18 de fevereiro, porém foi adiada devido às cerimónias fúnebres do ex-presidente do FC Porto, Pinto da Costa, que morreu aos 87 anos. O antigo líder da Liga Portugal vai dirigir o organismo no quadriénio 2024-2028 e sucede assim a Fernando Gomes, que assumiu a FPF mais de uma década

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.