Eis as datas dos jogos reagendados pela Liga Portugal devido ao apagão de eletricidade

Já são conhecidas as datas dos jogos reagendados pela Liga Portugal. Há duas partidas nesta terça-feira e uma na quarta-feira.

Os encontros adiados pela Liga Portugal já têm novas datas. Quanto ao Casa Pia x Estoril Praia e ao Chaves x Alverca vão jogar-se já nesta segunda-feira. Já o Benfica B x Mafra vai ter lugar um dia depois, na terça-feira.

«Na sequência do evento de força maior que assolou o País no dia 28 de abril, a Direção Executiva da Liga Portugal deliberou o adiamento dos jogos agendados para esse mesmo dia, relativos à 31.ª jornada da Liga Portugal e da Liga Portugal 2», escreveu a Liga Portugal.

Desta forma, ficaram estabelecidos os seguintes horários:

  • 29 de abril, terça-feira:
    GD Chaves – FC Alverca, 20h00
    Casa Pia AC – Estoril Praia, 20h30
  • 30 de abril, quarta-feira:
    SL Benfica B – CD Mafra, 18h00
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Sporting Shikabala termina carreira como futebolista

Shikabala terminou oficialmente a carreira como futebolista profissional. O avançado egípcio fechou o ciclo aos 39 anos.

Mallorca garante acordo verbal com antigo alvo de Benfica e de FC Porto

O Mallorca já tem um acordo verbal com Pablo Torre. O médio do Barcelona esteve na mira do Benfica e do FC Porto.

O ponto de situação sobre as negociações entre Sporting e Corinthians por Biel

Biel continua na porta de saída do Sporting. O avançado brasileiro está a ser negociado com o Corinthians neste mercado de verão.

Antigo jogador do Sporting junta-se à equipa técnica de Mikel Arteta no Arsenal

O Arsenal vai passar a contar com Gabriel Heinze na equipa técnica. O treinador argentino vai integrar o staff de Mikel Arteta.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Cardoso regressa ao FC Porto após experiência no Mundial de Clubes 2025

Fábio Cardoso vai regressar ao FC Porto. Defesa-central esteve emprestado ao Al Ain e ainda jogou o Mundial de Clubes 2025.

Fabinho diz adeus a Diogo Jota: «Ainda está difícil de acreditar…»

Fabinho reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Trent Alexander-Arnold despede-se de Diogo Jota: «Para sempre o número 20»

Trent Alexander-Arnold reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.