Trent Alexander-Arnold despede-se de Diogo Jota: «Para sempre o número 20»

- Advertisement -

Trent Alexander-Arnold reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Trent Alexander-Arnold deixou uma mensagem após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação.

«É tão difícil encontrar as palavras certas quando a nossa cabeça e o nosso coração estão a lutar para aceitar que alguém de quem gostamos tanto partiu. Diogo, a tua família era o teu mundo. Eles eram tudo. Para a Rute, para os seus filhos e para os seus pais, todos nós estamos de coração partido. E para o André também. Irmãos e melhores amigos», referiu Trent Alexander-Arnold.

«Quando for menos doloroso, quero lembrar-me do Diogo com um grande sorriso. Tantas gargalhadas e momentos felizes. Era um grande companheiro de equipa e um verdadeiro amigo. Para sempre o número 20. Descansa em paz, Diogo», conclui Arnold.

O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Santos é para ficar: jogador vai ter um novo papel no Sporting

Nuno Santos vai ficar no Sporting na próxima temporada, ainda que na última época tenha estado de fora por vários meses.

Braga compra Gabriel Silva ao Santa Clara por 3,5 milhões de euros

O Braga confirmou a contratação de Gabriel Silva ao Santa Clara durante esta sexta-feira. O avançado assinou até 2031.

Benfica: defesa das águias ganha forma (mas mudanças ainda não terminaram)

A defesa do Benfica está a ganhar forma, com Gabriel Índio a estar perto de ser confirmado como reforço das águias.

Alverca atento a Espanha: médio ofensivo do Villarreal a chegar

O Alverca deve confirmar em breve a contratação de Toni Tamarit, jogador que tem contrato com o Villarreal, emblema da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Marco Silva em alerta: sonho das águias em conversações com equipa da Premier League

O Leeds United está a tentar a contratação de Harry Wilson, jogador que foi apontado ao Benfica nas últimas semanas.

José Mourinho coloca travão: jovem é para ficar no Real Madrid (pelo menos para já)

Jose Mourinho quer manter Gonzalo García no plantel do Real Madrid, de maneira a que o avançado faça a pré-temporada.

Sporting: revelado mais um jogo particular dos leões

O Sporting vai realizar um jogo particular frente ao Estrasburgo no dia 20 de julho, emblema que pertence à Ligue 1.