Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Champions League

- Advertisement -

Realizou-se esta manhã o sorteio completo dos oitavos de final da Champions League. Eis os oito jogos em perspetiva.

Já são conhecidos os oito jogos dos oitavos de final da Champions League. O sorteio da próxima fase da competição realizou-se esta manhã em Nyon, na Suíça.

O Benfica, que eliminou o AS Mónaco no playoff, é o único representante português que continua em prova. Os oitavos de final da Champions League disputam-se a 4/5 de março (primeira mão) e a 11/12 de março (segunda mão). Em baixo, os encontros estão ordenados pelo chaveamento

Lê mais sobre a Champions League AQUI.

Eis todos os duelos dos oitavos de final da Champions League:

  • PSG x Liverpool
  • Club Brugge x Aston Villa
  • Real Madrid x Atlético Madrid
  • PSV x Arsenal
  • Feyenoord x Inter Milão
  • Bayern Munique x Bayer Leverkusen
  • Borussia Dortmund x Lille
  • Benfica x Barcelona
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi questionado sobre uma ida para o River Plate: «Veremos»

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica. O defesa tem sido associado ao River Plate, equipa de Eduardo Coudet.

João Simões responde ao Bola na Rede: «Sou mais um para ajudar, no que puder vou dar tudo»

João Simões respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na conferência de imprensa da Seleção Nacional de Sub-21.

Ricardo Horta responde ao Bola na Rede: «Sou competitivo, gosto de ajudar a equipa e é isso que podem esperar de mim»

Ricardo Horta respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na conferência de imprensa da Seleção Nacional.

João Simões: «O topo do futebol é a Seleção Nacional»

João Simões falou esta segunda-feira com os jornalistas na Cidade do Futebol. O médio está integrado com a seleção Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexander Bah: «Mourinho mandava-me uma piada quando eu não estava no campo de treinos»

Alexander Bah esteve vários meses lesionado, mas já voltou às opção de José Mourinho ao serviço do Benfica.

Rafael Obrador recorda Benfica: «Uma vez, José Mourinho pediu para falar comigo. Disse-me que confiava em mim, mas que o Samuel Dahl estava a fazer uma...

Rafael Obrador abordou o sua passagem no Benfica, falou sobre o que correu mal na luz e revelou a sua conversa com José Mourinho.

Borussia Dortmund oficializa Ole Book como diretor desportivo

Ole Book é o novo diretor desportivo do Borussia Dortmund. O técnico de 40 anos assume novo cargo na estrutura do clube alemão com contrato até 2029.