📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes prováveis do Sporting x Manchester City para a Champions League

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta noite o Manchester City na quarta jornada da Champions League. Último jogo de Rúben Amorim em Alvalade.

O Sporting vai receber e enfrentar esta noite o Manchester City na quarta jornada da fase de liga da Champions League e o jogo é especial para Rúben Amorim, pois é a despedida do técnico a Alvalade. O encontro está marcado para esta terça-feira às 20h00 e podes consultar AQUI a antevisão completa da respetiva partida.

Eis os onzes prováveis do Sporting x Manchester City:

Sporting: Franco Israel; Diomandé, Debast e St. Juste; Matheus Reis, Bragança, Hjulmand e Quenda; Pote, Trincão e Gyokeres

Manchester City: Ortega; Gvardiol, Aké, Akanji e Walker; Kovačić, Gündoğan e Matheus Nunes; Bernardo Silva, Foden e Haaland

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva após eliminação do Fulham na Taça da Liga Inglesa: «Esta temporada tem sido muito difícil para nós»

Marco Silva já reagiu à eliminação do Fulham na Taça da Liga Inglesa. Equipa londrina perdeu com o Newcastle por 2-1.

Marrocos vence Jordânia no prolongamento e vence Taça Árabe com golo do meio-campo e bis de Abderrazak Hamdallah

Marrocos venceu a Taça Árabe. Foi preciso prolongamento para a seleção marroquina derrotar a Jordânia na final da prova alternativa.

João Simões marca golaço à meia volta e Sporting já vence Santa Clara na Taça de Portugal

O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal. João Simões marcou o primeiro golo do jogo com um belo remate.

Sporting reage à proibição de venda de bilhetes na Champions League: «É dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição»

O Sporting não poderá vender bilhetes para o embate diante do Athletic. Leões já reagiram à proibição em comunicado.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona quer contratar mais um defesa e nome preferido de Hansi Flick custa 80 milhões de euros

O Barcelona está de olho em Alessandro Bastoni. Defesa central é destaque do Inter Milão e tem mais pretendentes.

Thiago Silva rescinde contrato com o Fluminense e está livre no mercado aos 41 anos

O Fluminense já comunicou a saída de Thiago Silva. Defesa central rescindiu contrato com o emblema brasileiro e quer prosseguir carreira.

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais

O Santa Clara e o Sporting enfrentam-se no final de tarde desta quinta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.