📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Equipa da Premier League terá pontos deduzidos

- Advertisement -

O Sheffield United, equipa que atua na Premier League, vai sofrer uma dedução de pontos quando regresse ao Championship.

O Sheffield United, turma da Premier League, foi castigado com a dedução de dois pontos. O emblema inglês irá começar com pontos negativos a próxima vez que dispute o Championship, o segundo escalão do futebol inglês. A justificação para esta atitude deve-se à falta de pagamentos da equipa a outros emblemas durante 2022/23.

O clube ocupa a última posição da Premier League, com apenas 14 pontos conquistados, sendo que o seu regresso ao Championship em 2024/25 é bastante provável.

Eis o comunicado do Sheffield United:

«O Sheffield United toma nota da declaração de hoje da EFL relativamente às infrações cometidas pelo clube aos regulamentos 52.2.3 e 52.2.4 na época 2022/23.

Foi acordado que os Blades começarão a próxima época em que o clube está sujeito à jurisdição da EFL com uma dedução de dois pontos. A posição do clube no processo foi a de que os montantes relevantes invocados pela EFL tinham sido pagos na totalidade, em várias ocasiões apenas alguns dias depois de terem sido inicialmente devidos, ou renegociados com novas datas de pagamento futuras, antes de o clube ter sido notificado da ação.

O clube colaborou com a EFL para chegar a um acordo negociado sobre as questões em causa.

Embora desiludido com a imposição da dedução após o regresso à EFL e salientando que o facto de aguardar pagamentos em atraso de vários outros clubes afectava a situação financeira do Sheffield United, o clube considerou que era preferível chegar a um acordo que minimizasse os riscos de uma dedução mais elevada ou de imposição de novos embargos às transferências e de ser distraído por processos judiciais morosos e dispendiosos.

O clube está agora em condições de encerrar este assunto e de se concentrar no futuro».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.