Estoril Praia goleia Farense em show de João Marques e Boavista regressa às derrotas

O GD Estoril Praia recebeu e venceu o SC Farense por quatro bolas a zero. o Gil Vicente FC triunfou sobre o Boavista FC por um a zero.

O Estoril Praia venceu o Farense por quatro bolas a zero, no Estádio António Coimbra da Mota, em desafio relativo à décima quinta jornada da Liga Portugal. João Marques esteve em grande, tendo feito dois golos (4′ e 47′). Os restantes tentos foram da autoria de Tiago Araújo (45+5′) e Raúl Parra (78′).

Com este triunfo, a turma de Vasco Seabra passa a ocupar a nona posição, com 17 pontos. Um lugar acima vai a equipa de José Mota, com 18 pontos.

Já o Boavista continua numa fase negativa, regressando inclusivamente às derrotas. O emblema do Bessa foi a Barcelos perder com o Gil Vicente por uma bola a zero, com o golo decisivo a ser feito por Murilo, aos 64′, por uma grande penalidade.

A equipa de Ricardo Paiva está em décimo terceiro lugar, com 16 pontos. Já os minhotos de Vítor Campelos ocupam o décimo quarto posto, com 15.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno de Carvalho defende Frederico Varandas na novela Gyokeres: «Confiem no presidente»

Bruno de Carvalho deu a sua opinião sobre a novela Viktor Gyokeres. Avançado na porta de saída do Sporting.

Bruno de Carvalho deixa “recado” a Viktor Gyokeres: «Espero entenda que as coisas não são sempre de acordo com a vontade do jogador»

Bruno de Carvalho deu a sua opinião sobre a novela Viktor Gyokeres. Avançado na porta de saída do Sporting.

Treinador da Juventus aplaude Alberto Costa: «Gosto sempre de premiar quem faz bem»

Alberto Costa registou duas assistências na goleada da Juventus ao Al Ain (5-0). Igor Tudor elogiou lateral português.

Joana Marchão e o Euro 2025: «Portugal está extremamente confiante»

Joana Marchão foi a porta-voz da Seleção Nacional, que está em estágio na Cidade do Futebol antes do Euro 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

St. Juste pode afinal ficar no Sporting: Há dois fatores que podem ajudar

O Sporting definiu a venda de Jeremiah St. Juste como uma prioridade. Defesa-central pode ainda continuar pelos leões.

Sesko é alvo do Arsenal e agente dá garantia: «Nunca iremos chantagear Leipzig»

Benjamim Sesko é um dos principais alvo do Arsenal para a próxima temporada. Agente do avançado garante respeito pelo Leipzig.

Nápoles insiste em contratar Darwin Núñez

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool no mercado de verão. Nápoles continua a insistir na contratação do ex-Benfica.