Estoril Praia goleia Farense em show de João Marques e Boavista regressa às derrotas

O GD Estoril Praia recebeu e venceu o SC Farense por quatro bolas a zero. o Gil Vicente FC triunfou sobre o Boavista FC por um a zero.

O Estoril Praia venceu o Farense por quatro bolas a zero, no Estádio António Coimbra da Mota, em desafio relativo à décima quinta jornada da Liga Portugal. João Marques esteve em grande, tendo feito dois golos (4′ e 47′). Os restantes tentos foram da autoria de Tiago Araújo (45+5′) e Raúl Parra (78′).

Com este triunfo, a turma de Vasco Seabra passa a ocupar a nona posição, com 17 pontos. Um lugar acima vai a equipa de José Mota, com 18 pontos.

Já o Boavista continua numa fase negativa, regressando inclusivamente às derrotas. O emblema do Bessa foi a Barcelos perder com o Gil Vicente por uma bola a zero, com o golo decisivo a ser feito por Murilo, aos 64′, por uma grande penalidade.

A equipa de Ricardo Paiva está em décimo terceiro lugar, com 16 pontos. Já os minhotos de Vítor Campelos ocupam o décimo quarto posto, com 15.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira rendido a Viktor Gyokeres: «Tem perfil para jogar em qualquer equipa em Inglaterra»

Vítor Pereira, treinador do Wolverhampton, deixou vários elogios a Viktor Gyokeres. Ataque ao espaço, fome de golos e perfil diferenciado.

Carlos Vicens é o novo treinador do Braga

O Braga oficializou esta quarta-feira a contratação de Carlos Vicens no comando técnico. Três temporadas de vínculo.

Vítor Pereira quer manter Nélson Semedo: «Sabe que nós o queremos e o clube já lhe fez uma proposta»

Nélson Semedo está em final de contrato com o Wolverhampton. Vítor Pereira quer continuidade do lateral português.

Ex-treinador do Benfica B diz o que falhou com João Félix no AC Milan: «Uma combinação de fatores infelizes»

João Félix foi emprestado pelo Chelsea ao AC Milan na segunda metade da época. Hélder Cristóvão deu a sua opinião sobre estes seis meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão vai jogar pela primeira vez na Primeira Liga de Futsal

O Famalicão venceu o União e Progresso da Venda Nova por 6-3 e sagrou-se campeão da Segunda Liga de Futsal. Promovidos à Primeira Liga.

Inter Milão fecha primeiro reforço já para o Mundial de Clubes e investe 25 milhões de euros

O Inter Milão já fechou a contratação de Luis Henrique. O avançado brasileiro vai deixar o Olympique Marselha.

AC Milan inicia conversações com o Manchester United por Alejandro Garnacho

O AC Milan está interessado numa possível contratação de Alejandro Garnacho ao Manchester United. Avançado deve deixar clube.