Estoril Praia recebe abordagens para a saída de 2 jogadores em janeiro

- Advertisement -

O Estoril Praia pode vender Pedro Amaral e Alejandro Marqués em janeiro. Dupla tem somado minutos, mas recebeu abordagens para a saída.

O Estoril Praia recebeu abordagens por dois jogadores muito utilizados por Ian Cathro. Segundo o jornal O Jogo, Pedro Amaral e Alejandro Marqués têm convites para jogar no estrangeiro, embora ainda não haja qualquer proposta oficial em cima da mesa.

Pedro Amaral termina contrato no final da época e tem recebido convites e propostas para rumar à MLS. Aos 28 anos, o lateral esquerdo soma 13 jogos pelo Estoril Praia esta temporada com uma assistência no registo.

Em situação semelhante está Alejandro Marqués, também a entrar nos últimos meses de contrato. O avançado de 25 anos tem interessados na Polónia e não verá grandes entraves colocados à transferência, apesar dos 12 jogos no registo da época, coroados com um golo.

Gianluca Prestianni Pedro Amaral Benfica Estoril Praia
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cícero Júnior elogia Vítor Hugo do Lusitânia Lourosa: «Vai ser de topo e faz-me lembrar o Alisson Becker»

O treinador Cícero Júnior, em declarações ao Bola na Rede, afirmou que Vítor Hugo, guarda-redes do Lusitânia de Lourosa, vai atingir o nível de topo no futebol e comparou as suas características às de Alisson Becker.

Iván Fresneda lamenta desaire frente ao Arsenal e atira: «Merecíamos ter marcado pelo menos um golo»

Iván Fresneda apontou a exibição de David Raya como o fator decisivo para a derrota do Sporting frente ao Arsenal na Champions League. O lateral defendeu que os leões justificavam o empate.

Treinador do Lorient desiste e anuncia saída: «Desconfiança dos dirigentes desde que cheguei»

Olivier Pantaloni anunciou que está de saída do cargo do Lorient no final da época. O francês denunciou desconfiança por parte da direção.

Braga abre o marcador da eliminatória cedo com calcanhar de Florian Grillitsch

Florian Grillitsch abriu o marcador dos quartos de final da Europa League. Braga começou assim a vencer Real Bétis na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: FC Porto renova contratos de Antonio Martínez e Ricardo Brandão

O FC Porto garantiu as renovações de contrato de Antonio Martínez até 2027 e de Ricardo Brandão até 2029 para a equipa de andebol.

Rui Costa na Assembleia da República para discutir direitos televisivos: «Não está a beneficiar o futebol português»

Rui Costa esteve na Assembleia da República para discutir a centralização dos direitos televisivos, que diz não ser benéfica para o futebol português.

Rio Ave: Jalen Blesa é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Jalen Blesa foi eleito o Avançado do Mês da Liga Portugal. Jogador do Rio Ave superou Luis Suárez e Oskar Pietuszewski.