Estoril Praia: avançado com ordem de saída para janeiro e já há interessado

- Advertisement -

O Estoril Praia não deverá colocar grandes restrições a uma saída de Alejandro Marqués, jogador que interessa ao Korona Kielce.

O Estoril Praia não vai colocar grandes entraves à saída de Alejandro Marqués no mercado de janeiro, devido à falta de minutos do avançado venezuelano. De acordo com o Record, o jogador pode rumar à Polónia, mais precisamente ao Korona Kielce, que é o mais recente interessado.

Alejandro Marqués tem 25 anos e finaliza o seu contrato no final da temporada, o que ainda pode facilitar qualquer tipo de negociações para uma mudança no imediato. Chegou ao Estoril Praia em 2022, inicialmente por empréstimo da Juventus, acabando por ficar em definitivo.

Em 2025/26 leva 10 encontros, com um golo marcado. Alejandro Marqués fez parte da sua formação no Barcelona.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de olho em Amar Dedic para colmatar saída de ex-Benfica

O Fenerbahçe está a pensar em Amar Dedic para colmatar a possível saída de Nelson Semedo dos turcos.

GP Hungria: Campeão estreia-se a vencer antes da pausa de verão

A CORRIDA: CAMPEÃO APROVEITA UM BOM RITMO E ALGUMA...

Real Madrid de José Mourinho investe 120 milhões de euros e está perto de fechar grande nome para o ataque

O Real Madrid prepara-se para enviar a proposta final por Yan Diomande. Ao RB Leipzig chegará uma oferta de 120 milhões de euros.

5 internacionais de regresso ao Sporting e às opções de Rui Borges depois do Mundial 2026

O plantel do Sporting está mais composto. Cinco internacionais já treinaram depois da presença no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes apela ao apoio na Luz frente ao St. Gallen e traça meta para o Benfica: «Temos de ganhar e de conquistar...

João Noronha Lopes foi questionado pelos meios de comunicação social presentes no Estoril Open sobre a atual situação do Benfica.

Al Diriyah de Bruno Lage garante reforço com anos de Premier League e PSG a custo zero

O Al Diriyah de Bruno Lage continua a reforçar o plantel com foco na experiência na primeira divisão. Idrissa Gana Gueye a caminho da Arábia Saudita.

Dívida de 187 milhões de euros trava mercado do Al Nassr: Eis o plano dos sauditas para resolver a situação

O Al Nassr enfrenta uma crise financeira com dívidas milionárias. O PIF interveio, retirou poderes à direção e bloqueou novas contratações.