Estoril Praia recebe abordagens para a saída de 2 jogadores em janeiro

- Advertisement -

O Estoril Praia pode vender Pedro Amaral e Alejandro Marqués em janeiro. Dupla tem somado minutos, mas recebeu abordagens para a saída.

O Estoril Praia recebeu abordagens por dois jogadores muito utilizados por Ian Cathro. Segundo o jornal O Jogo, Pedro Amaral e Alejandro Marqués têm convites para jogar no estrangeiro, embora ainda não haja qualquer proposta oficial em cima da mesa.

Pedro Amaral termina contrato no final da época e tem recebido convites e propostas para rumar à MLS. Aos 28 anos, o lateral esquerdo soma 13 jogos pelo Estoril Praia esta temporada com uma assistência no registo.

Em situação semelhante está Alejandro Marqués, também a entrar nos últimos meses de contrato. O avançado de 25 anos tem interessados na Polónia e não verá grandes entraves colocados à transferência, apesar dos 12 jogos no registo da época, coroados com um golo.

Gianluca Prestianni Pedro Amaral Benfica Estoril Praia
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.