Estugarda goleia após ter sido eliminado pelo FC Porto na Europa League e houve golo português: eis os resultados do dia da Bundesliga

- Advertisement -

O Estugarda goleou fora de casa o Augsburgo por 5-2 na Bundesliga. O português Tiago Tomás marcou um dos golos da partida.

O Estugarda aplicou goleada depois de ter sido eliminado pelo FC Porto na Europa League. Na sequência da derrota por 2-0 no Estádio do Dragão, o emblema alemão venceu fora de casa o Augsburgo por 5-2 em jogo relativo à jornada 27 da Bundesliga.

Tiago Tomás foi titular na partida e marcou um dos golos da partida. Além de golo português, Deniz Undav bisou (12′ e 58′) e os restantes marcadores do Estugarda foram: Nikolas Nartey (31′) e Ermedin Demirović (83′). Do lado do Augsburgo, quem marcou foi Fabian Rieder (57′) e Anton Kade (71′).

Nota ainda para a titularidade de Rodrigo Ribeiro, avançado de 20 anos que está emprestado pelo Sporting ao Augsburgo. Com este resultado, o Estugarda está agora no 3.º lugar da Bundesliga com 53 pontos, enquanto que o Augsburgo ocupa de momento o 10.º posto com 31 pontos.

Eis os resultados do dia da Bundesliga:

  • Mainz 05 2-1 Frankfurt
  • St. Pauli 1-2 Friburgo
  • Augsburgo 2-5 Estugarda
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão volta a tropeçar na Serie A após golo de jogador que passou por Portugal

O Inter Milão empatou 1-1 com a Fiorentina para a jornada 30 da Serie A. Cher Ndour, jogador que tem passado em Portugal, marcou um dos golos.

Benfica B bate Farense com golo de Gonçalo Moreirense: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Farense por 1-0 para a jornada 27 da Segunda Liga. Gonçalo Moreira marcou o único golo do jogo.

Custódio Castro e o Alverca x Sporting: «Era um jogo importantíssimo para nós. Queríamos muito lutar pelos 3 pontos»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges reage à goleada do Sporting: «Foi uma segunda parte soberba com bola e sem bola

Rui Borges analisou o desfecho do jogo deste domingo. Sporting goleou o Alverca por 4-1 em jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves após bisar na goleada do Sporting: «A mentalidade do último jogo esteve neste»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting por 4-1 na vista a Alverca

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os cinco destaques do encontro.

Sporting soma nova goleada e vai para as seleções no 2º lugar da Primeira Liga após vencer Alverca

O Sporting vai para a pausa das seleções no segundo lugar após vitória sobre o Alverca. Encontro marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.