📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fábio Pereira oficializado como novo treinador do Vizela

- Advertisement -

Fábio Pereira foi apresentado como novo treinador do Vizela. O técnico de 46 anos começou a temporada no Marítimo.

O Vizela tem um novo treinador. Depois de despedir Rubén de la Barrera no final de novembro e de um período interino de Simón Lamas, técnico da equipa sub-23, Fábio Pereira foi oficializado pelo clube do Norte de Portugal.

Fábio Pereira estava livre no mercado depois de apenas quatro jogos pelo Marítimo nesta temporada. O técnico já «conheceu as instalações do clube, parte do seu staff e começou imediatamente a trabalhar», preparando-se para orientar o primeiro treino nesta terça-feira.

O Vizela está há oito jogos consecutivos sem vencer e atravessa um período conturbado ocupando o 14º lugar da Segunda Liga. O autocarro da equipa foi apedrejado recentemente por parte de alguns adeptos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal pode investir 80 milhões de euros em avançado internacional português já no mercado de janeiro

O Arsenal está de olho na contratação de Rafael Leão. O avançado internacional português pode deixar o AC Milan já em janeiro.

Tottenham interessado em garantir avançado do Real Madrid

O Tottenham está interessado em garantir Rodrygo. O avançado do Real Madrid conta com apenas 360 minutos em 13 jogos esta temporada.

Irlanda x Portugal: quando e onde ver o jogo que pode dar a qualificação lusitana para o Mundial de 2026?

Portugal desloca-se a Dublin para defrontar a Irlanda, na próxima quinta-feira, às 19h45, para a fase de qualificação para o Mundial de 2026.

Nuno Espírito Santo procura assegurar contratação de Adama Traoré para o West Ham

O West Ham de Nuno Espírito Santo está interessado em avançar para a contratação do veloz extremo espanhol do Fulham, Adama Traoré.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund quer garantir regresso de jogador da Premier League

O Borussia Dortmund está interessado em contratar Jadon Sancho. Atualmente emprestado ao Aston Villa, o inglês pertence aos quadros do Manchester United.

Luisão não perdoa atitudes de Neymar Júnior: «Ninguém colocou uma arma na cabeça dele para ele vir jogar no Santos»

Luisão deixou críticas fortes à postura de Neymar Júnior durante a derrota do Santos frente ao Flamengo, por 3-2.

Chelsea pergunta sobre Nico Paz e Real Madrid pode intervir

O Chelsea consultou o Como 1907 sobre Nico Paz. O Real Madrid pode se intrometer nas negociações e ativar a opção de recompra do atleta.