Fabrício Bruno assina contrato com o Cruzeiro

Fabrício Bruno é reforço confirmado pelo Cruzeiro. O defesa internacional brasileiro deixou o Flamengo em definitivo.

Fabrício Bruno foi oficializado como reforço do Cruzeiro. O defesa-central brasileiro de 28 anos deixou o Flamengo e assinou contrato até dezembro de 2028. O negócio entre as duas equipas está avaliado em cerca de sete milhões de euros.

«Seja bem-vindo de volta, Fabrício Bruno! O defesa chega em definitivo e com contrato até o fim de 2028», escreveu o Cruzeiro.

Fabrício Bruno esteve no Flamengo nas últimas três temporadas e está de regresso ao clube onde fez formação e onde se estreou como profissional.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os horários de mais uma jornada da Segunda Liga

A Liga Portugal revela os horários da segunda jornada da Segunda Liga. Feirense x Portimonense abre a ronda.

Liga Portugal decreta minuto de silêncio pela morte de Jorge Costa

A Liga Portugal decretou um minuto de silêncio nos jogos entre os dias 8 e 11 de agosto para homenagear Jorge Costa.

Costinha revela: «Jorge Costa teve convites do Sporting e do Benfica. Não aceitou por grande amor ao FC Porto»

Costinha revelou que Jorge Costa recusou convites do Sporting e do Benfica. Ex-FC Porto morreu esta terça-feira após paragem cardíaca.

Funeral de Jorge Costa: Eis a lista das figuras presentes

Realiza-se esta quinta-feira o funeral de Jorge Costa. Já chegaram várias figuras para dizerem um último adeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Mason Greenwood quer reunir-se com Cristiano Ronaldo e aceita mudança para o Al Nassr

O Al Nassr mostrou interesse em Mason Greenwood. Avançado do Marselha dá luz verde, mas é um negócio difícil.

Ricardo Esgaio só rescinde com o Sporting se já tiver encontrado clube: As últimas novidades

Ricardo Esgaio pode sair do Sporting neste mercado de verão. Lateral só rescindirá se já tiver encontrado um clube.

Sporting pode vender St. Juste por 3,5 a 4 milhões de euros: Defesa tem mercado em 3 países

Jeremiah St. Juste está na porta de saída do Sporting. Leões definem preço do defesa-central neerlandês, que tem mercado.