Flamengo recebe proposta de 5,7 milhões de euros por internacional brasileiro

- Advertisement -

O Flamengo recebeu uma nova proposta do Cruzeiro por Fabrício Bruno. Rubro-negro já recusou primeira abordagem.

O Cruzeiro apresentou uma nova proposta ao Flamengo por Fabrício Bruno. De acordo com o Goal, a nova proposta totaliza 5,7 milhões de euros pelo central brasileiro, um valor superior à última abordagem (5 milhões de euros).

Este valor será pago em três tranches de 1,9 milhões de euros até 2027 aos quais se junta um eventual bónus de 960 mil euros caso o Cruzeiro vença o Brasileirão ou a Taça Libertadores até 2027.

Recorde-se que, no verão, Fabrício Bruno esteve perto do West Ham por 12 milhões de euros, mas o negócio caiu. Em 2024 o central realizou 56 jogos pelo Flamengo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

Juízo, prudência e cabeça fria | Friburgo x Braga

Braga e Friburgo enfrentam-se a partir das 20 horas de quinta-feira, decidindo um lugar na final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.

PSG empata com Bayern Munique no Allianz Arena e garante passagem à final da Champions League

O PSG empatou com o Bayern Munique (1-1) no Allianz Arena e garantiu a passagem à final da Champions League.