📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto apresentou proposta de 17 milhões de euros por craque do Palmeiras

- Advertisement -

O FC Porto realizou uma proposta de 17 milhões de euros por Richard Ríos, mas a mesma foi rejeitada pelo Palmeiras.

O FC Porto apresentou uma proposta por Richard Ríos de 17 milhões de euros, há 15 dias, mas a mesma foi rejeitada pelo Palmeiras. A informação está a ser avançada pelo jornalista Gianluigi Longari.

A mesma fonte de informação indica que a AS Roma está muito interessado no colombiano e deverá avançar em breve com uma oferta, sendo que o Inter Milão se encontra analisar a situação, mas que Ederson (Atalanta) é a grande prioridade para o setor, embora seja mais caro.

Richard Ríos tem 25 anos e é considerado como fundamental para Abel Ferreira no Palmeiras. Na presente temporada soma 35 encontros, com quatro golos marcados e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Santos destaca 2 momentos de Rui Patrício e diz: «Fez um percurso notável»

Fernando Santos falou sobre a carreira de Rui Patrício, com vários elogios à mistura. Euro 2016 foi mencionado.

Rui Patrício deixa mensagem a quem jogará o Mundial e diz: «Acredito que é muito possível»

Rui Patrício dirige-se aos jogadores da Seleção Nacional ao falar do Mundial 2026. Guarda-redes retirou-se dos relvados.

Estrela da Amadora define preço para o seu novo craque: 8 milhões de euros

O Estrela da Amadora não tem muitas intenções de perder Sidny Cabral. O jogador chegou à Reboleira no último verão.

Sporting já mira a 4 renovações depois de acordo com Gonçalo Inácio

O Sporting quer avançar para mais quatro renovações de contrato, depois de ter assinado acordo com Gonçalo Inácio.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD com baixa de peso para o jogo frente ao Sporting

O AVS SAD não vai poder contar com Jaume Grau para o encontro frente ao Sporting, relativo à 14.ª jornada da Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Estrela da Amadora

Francesco Farioli vai falar com os jornalistas a partir das 12h45 de domingo, para antever o encontro do FC Porto frente ao Estrela da Amadora.

Benfica: há novidades em relação a Gianluca Prestianni e saída em janeiro depende de um fator

Gianluca Prestianni tem sido um dos nomes mais badalados das últimas semanas. O jogador pertence aos quadros do Benfica.