Fermín López de volta aos treinos do Barcelona

O Barcelona confirmou que Fermín López está recuperado de lesão e de volta aos treinos com a equipa. O médio já perdeu sete jogos na temporada.

O Barcelona já confirmou que Fermín López está finalmente recuperado de lesão e já se juntou ao resto da equipa nos treinos. A última partida do médio havia sido em agosto diante do Real Valladolid. Dani Olmo também está prestes a recuperar a 100% do seu problema físico.

Depois de ser um dos principais destaques da seleção espanhola que se sagrou campeã olímpica, o médio de 21 anos era visto como uma das principais figuras a ter em conta na equipa de Hansi Flick, mas uma lesão afastou-o, para já, de sete encontros oficiais na época do clube catalão.

No Barcelona desde os 13 anos de idade, Fermín López fez a estreia pela equipa principal na temporada passada, e até agora, leva 11 golos em 45 jogos pelos culés.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira vai ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira já tomou a decisão. Antigo presidente do Benfica vai recandidatar-se ao lugar que agora é de Rui Costa.

Finlândia vence Islândia por 1-0 no jogo inaugural do Euro 2025 Feminino

A Finlândia venceu a Islândia por 1-0 na partida que abriu a edição 2025 do Euro Feminino. Jogo entre países nórdicos.

Kamaldeen Sulemana reencontra Ivan Juric e é reforço da Atalanta

Kamaldeen Sulemana é reforço da Atalanta a título definitivo. O extremo ganês deixa o Southampton e a Premier League.

Braga rejeita 8 milhões de euros por defesa

O Braga recebeu uma proposta russa por Víctor Gómez. Arsenalistas recusaram oito milhões de euros do Spartak Moscovo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sebastiaan Bornauw é o 3º reforço do Leeds United neste mercado

Sebastiaan Bornauw foi oficializado como novo jogador do Leeds United. O defesa chega a Inglaterra do Wolfsburgo.

Braga investe mais 3 milhões de euros no mercado por defesa central

O Braga tem um princípio de acordo com o Celtic para a transferência de Gustaf Lagerbielke. Arsenalistas vão investir.

Arábia Saudita antecipa abertura do mercado de transferências para Al Hilal contratar reforço para o Mundial de Clubes 2025

O Al Hilal vai fechar a contratação de Abderazzak Hamdallah. Avançado vai ser emprestado ao clube para o Mundial de Clubes 2025.