Publicidade

Fermín López de volta aos treinos do Barcelona

João Pedro Vaz · 1 min

Fermín López a jogar pelo Barcelona
Foto: FC Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Barcelona confirmou que Fermín López está recuperado de lesão e de volta aos treinos com a equipa. O médio já perdeu sete jogos na temporada.

O Barcelona confirmou que Fermín López está recuperado de lesão e de volta aos treinos com a equipa. O médio já perdeu sete jogos na temporada.

O Barcelona já confirmou que Fermín López está finalmente recuperado de lesão e já se juntou ao resto da equipa nos treinos. A última partida do médio havia sido em agosto diante do Real Valladolid. Dani Olmo também está prestes a recuperar a 100% do seu problema físico.

Depois de ser um dos principais destaques da seleção espanhola que se sagrou campeã olímpica, o médio de 21 anos era visto como uma das principais figuras a ter em conta na equipa de Hansi Flick, mas uma lesão afastou-o, para já, de sete encontros oficiais na época do clube catalão.

No Barcelona desde os 13 anos de idade, Fermín López fez a estreia pela equipa principal na temporada passada, e até agora, leva 11 golos em 45 jogos pelos culés.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.