📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FIFA pretende excluir uma de duas equipas do Mundial de Clubes

- Advertisement -

A FIFA não quer que Pachuca e Club Léon participem ao mesmo tempo no Mundial de Clubes. As equipas têm o mesmo proprietário.

O Pachuca emitiu uma nota oficial a referir que foi notificado pela FIFA que corre o risco de ser expulso do Mundial de Clubes, que se realiza no verão de 2025. O organismo não quer que a equipa e o Club Léon participem na mesma edição da competição, já que o proprietário das instituições é o mesmo.

A formação mexicana referiu que pretende levar o caso para os tribunais e que lutará pelos seus direitos. O Pachuca está inserido no grupo H, juntamente com Real Madrid, Al Hilal e Red Bull Salzburgo. Já o Club Léon encontra-se no grupo D, com Flamengo, Espérance e Chelsea.

Poder ver AQUI todos os grupos do Mundial de Clubes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.