Fluminense oficializa contratação de Thiago Silva

Thiago Silva foi confirmado como reforço do Fluminense. O defesa-central brasileiro assina a custo zero com o clube canarinho.

Está confirmada a contratação de Thiago Silva por parte do Fluminense. O defesa-central brasileiro assinou por duas temporadas e vai usar a camisola 3 do emblema canarinho.

Thiago Silva vai assinar a custo zero, depois de terminar a época com o Chelsea. O defesa-central é esperado no Rio de Janeiro dentro de um mês para jogar às ordens do técnico Fernando Diniz.

Thiago Silva está assim de regresso ao seu clube do coração. Além do clube canarinho, Thiago Silva representou o FC Porto, Dinamo Moscovo, AC Milan, PSG e Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Singapura: George Russell com uma volta canhão supera Max Verstappen e os McLaren

A qualificação do Grande Prémio de Singapura foi uma autêntica surpresa, com George Russell a ser o piloto mais rápido e a deixar Verstappen a quase duas décimas.

Manchester United de Ruben Amorim regressa às vitórias na Premier League com direito a clean sheet: Eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester United derrotou a equipa sensação Sunderland por 2-0 na 7.ª jornada da Premier League, com golos de Mason Mount e Benjamin Sesko.

Borussia Dortmund e RB Leipzig empatam em luta pela liderança antecipada e Bayer Leverkusen vence em casa: eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 6.ª jornada da Bundesliga, Borussia Dortmund e RB Leipzig empataram na procura pela liderança antecipada e o Bayer Leverkusen voltou a vencer.

Xavi Hernández encantado com Vitinha: «Domina os jogos… Eu era assim»

Xavi Hernandez comentou sobre os candidatos e os possíveis vencedores da Bola de Ouro. O antigo jogador ainda se comparou ao Vitinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique confirma lesões no plantel do PSG e João Neves continua fora dos eleitos

Luis Enrique falou sobre as lesões dos parisienses e João Neves continua em recuperação. O PSG conta com 6 jogadores lesionados.

Francesco Farioli lamenta calendário sobrecarregado e responde à virose no Benfica: «Na última noite estive com 38 de febre»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica, deste domingo. O encontro da oitava jornada da Primeira Liga está marcado para as 21h15.

Francesco Farioli deixa muitos elogios para José Mourinho: «É uma referência para mim também e merece todo o respeito»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica, deste domingo. O encontro da oitava jornada da Primeira Liga está marcado para as 21h15.