Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.
Vitinha, Nuno Mendes, João Neves (ausente) e Gonçalo Ramos foram distinguidos com o Globo Estrelas do Ano, depois de uma temporada cheio de troféus, incluindo a primeira Champions League da história do PSG. Eis os discursos de cada um:
«Boa noite a todos. Queria desde já agradecer ao presidente da FPF por esta distinção. Estamos muito felizes, foi uma época de sonho, não só a nível de clubes, mas na Seleção também. Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título. E é isso. Uma boa noite a todos», disse Vitinha.
«Boa noite a todos. Agradecer também ao presidente e ao clube. Foi um ano incrível para todos nós e para o clube também. Agradecer aos colegas que estão aqui connosco porque foram todos importantes. Estamos muito contentes», disse Nuno Mendes.
«Deixaram-me para o fim, não há grande coisa para acrescentar. Mas quero agradecer a todos, tanto aqui, na Seleção como no PSG, é um orgulho pertencer ao grupo que temos no clube e também a este leque de jogadores que temos na Seleção. Muito obrigado», disse Gonçalo Ramos.
Esta terça-feira, decorre a primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.