José Mourinho: «Não ter o Barreiro e o Aursnes roça o dramático»

- Advertisement -

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico deixou elogios a Leandro Barreiro e Fredrik Aursnes.

José Mourinho fez a analise do triunfo do Benfica sobre o CD Nacional por 2-0 na 29.ª jornada da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o treinador encarnado falou das substituições realizadas e do período da equipa sem Leandro Barreiro e Fredrik Aursnes.

«O Barreiro e o Aursnes são dois jogadores muito importantes na nossa equipa. Não ter um ok, não ter dois começa a roçar o drama para nós. Não ter os dois roça o dramático. Hoje já pudemos ter o Barreiro a tempo inteiro e o Aursnes a jogar algum tempo. Ia fazer três, não ia fazer a quarta, a do Enzo pelo Rios foi em cima. Mas são substituições naturais. O Prestianni fez um ótimo jogo, mas já estava obviamente a entrar na linha descendente com o Lukebakio, que fez uma boa semana de trabalho, preparado para entrar. O Ivanović, trabalhador, intenso, pressionante, naquela altura fazia também sentido», frisou José Mourinho, que explicou a entrada de Gonçalo Moreira nos descontos.

«A entrada do miúdo [Gonçalo Moreira] não é daquelas situações de ajudar a sua evolução como jogador. Tu ajudas quando metes o Neto e o Banjaqui a titular, o Anísio a 15/20 minutos de fim. A contribuição da entrada a quatro minutos do fim para a evolução enquanto jogador é zero, mas é um prémio que ele merece», elogiou o treinador do Benfica.

outras declarações de José Mourinho em conferência de imprensa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.

Nuno Espírito Santo reage à derrota do West Ham: «Vai ser um grande desafio para todos nós»

Nuno Espírito Santo refletiu sobre a derrota do West Ham frente ao Brentford, que complicou as contas da manutenção na Premier League.

Gil Lameiras lança embate com o Sporting: «Não sabemos o que podemos esperar»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao jogo da 33.ª jornada da Primeira Liga entre Vitória SC e Sporting, marcado para as 20h15 da próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Chiquinho e o Sandro Lima acabavam por fazer 2×3, mas isso dava-nos uma superioridade na linha...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

André Villas-Boas já foi campeão como treinador e agora festeja como presidente

André Villas-Boas conquista a Primeira Liga como presidente, depois de já o ter feito como treinador. FC Porto campeão nacional.

Belenenses comunica saída de Tiago Zorro do comando técnico

O Belenenses oficializou este domingo a saída de Tiago Zorro do comando técnico através de um comunicado oficial.