Frederico Varandas com indireta ao Benfica e FC Porto: «Nunca conseguimos ser os campeões do mercado em número de investimentos, jogadores, jatos particulares, aeroportos, contratações secretas»

Frederico Varandas falou antes da final da Supertaça de Futsal. Presidente do Sporting tocou nos temas quentes do universo leonino.

Antes da final da Supertaça de Futsal, Frederico Varandas tocou nos temas polémicos do Sporting. Presidente verde e branco deixou indireta sobre o mercado dos rivais Benfica e FC Porto.

«Desde 2018 nunca conseguimos ser os campeões do mercado em número de investimentos, jogadores, jatos particulares, aeroportos, contratações secretas. Temos sido mais fortes a conquistar campeonatos. Os mercados acabam e somos sempre uma desilusão. O ano passado o Sporting fez o mercado, perdemos a Supertaça e elogiou-se o mercado do FC Porto. Em janeiro, o mercado foi criticado por descuidar a conquista do bicampeonato ao contrário do rival. Terminou com o campeonato e a dobradinha. Estamos habituados a este psicodrama».

todas as declarações de Frederico Varandas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi: «Se não há outro jogo oficial, foi o meu último jogo com a Seleção na Argentina»

A Argentina venceu a Venezuela por 3-0 nas eliminatórias para o Mundial 2026. Possível despedida de Nico Otamendi.

Andy Robertson longe de esquecer a morte de Diogo Jota: «Provavelmente nunca vamos superar»

Andy Robertson tinha uma relação próxima com Diogo Jota. Lateral escocês recorda a morte do português e o impacto no Liverpool.

Há mais 3 seleções apuradas para o Mundial 2026: Confirma-se regresso 16 anos depois

A Colômbia, Uruguai e o Paraguai estão confirmados no Mundial 2026. Seleções qualificaram-se esta madrugada.

Sporting confirma chegada de jovem promessa para os escalões de formação

Afonso Marques foi confirmado como reforço do Sporting. O jovem tem somente 15 anos e representava a Académica. Também já passou pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com verão atarefado: os alvos falhados pelas águias nas últimas semanas

O Benfica realizou algumas mudanças no mercado de transferências, mas existiram outros alvos na mente dos responsáveis do conjunto da Luz. Eis os nomes dos alvos falhados.

Como Roberto Martínez viu o grupo da Seleção após a morte de Diogo Jota? «Foi um encontro muito emotivo, difícil, mas muito bonito»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Roberto Martínez.

Roberto Martínez promete alterações no Arménia x Portugal: «Temos de gerir muito bem o 11 inicial»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Roberto Martínez.