📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fulham de Marco Silva vence nos penáltis e elimina Manchester United de Ruben Amorim da Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Fulham venceu o Manchester United na Taça de Inglatera. Jogo decidido nos penáltis após empate a 1-1 nos 120 minutos.

Numa eliminatória com dois treinadores portugueses, Marco Silva sorriu perante Ruben Amorim. Depois do empare por 1-1 nos 120 minutos, triunfo do Fulham por 4-3.

Calvin Bassey (45+1′) adiantou o Fulham na partida no final da primeira parte e Bruno Fernandes (71′) restabeleceu a igualdade no marcador. No prolongamento não houve golos e o jogo foi decidido da marca dos 11 metros.

No desempate pelas grandes penalidades, Victor Linfelof e Joshua Zirkzee falharam e o Fulham venceu por 4-3.

Também neste domingo, o Brighton garantiu o apuramento para os quartos de final da prova após bater o Newcastle por 2-1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank com muitos elogios a reforço do Tottenham: «Gosto da sua ética de trabalho»

Thomas Frank falou de Xavi Simons, reforço do Tottenham. O treinador deixou elogios ao jogador, ainda a adaptar-se à Premier League.

Uruguai envia mensagem a Ronald Araújo após viagem de cura espiritual

Ronald Araújo viajou para Israel num retiro espiritual. Central uruguaio atravessa período conturbado e recebeu apoio.

Manchester City pode bater recordes e prepara proposta de 120 milhões de euros por mais um avançado

Estêvão é alvo do Manchester City. Emblema inglês está de olho no extremo do Chelsea e prepara proposta milionária pelo brasileiro.

A odisseia de Tiago Gouveia no Nice

Tiago Gouveia saiu do Benfica por empréstimo, com opção de compra para o Nice, no fim do último mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores de Portugal no Mundial Sub-17 que podem ser aposta no Benfica

Benfica foi o clube mais representado na seleção nacional com nove jogadores e entre esses nomes, há cinco que se destacaram

Gabriel Jesus foi inscrito na Champions League e Arsenal recua numa possível saída para o Brasileirão

Gabriel Jesus entra na lista A da UEFA e ganha nova oportunidade no plantel, decisão arrefece o interesse do Palmeiras e do Flamengo.

Médio do Real Madrid falha Manchester City e amplia lista de baixas do clube espanhol

Eduardo Camavinga sofre problema no tornozelo e junta-se ao crescente boletim clínico do Real Madrid antes do jogo contra o Manchester City.