Galatasaray completa reviravolta e Gaziantep de Kevin Rodrigues vence confortavelmente: eis os resultados deste sábado na Liga Turca

- Advertisement -

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray recebeu e venceu o Gençlerbirligi e o Gaziantep de Kevin Rodrigues venceu por 3-0.

Na 13.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray deu a reviravolta ao marcador e venceu o Gençlerbirligi por 3-2. O Gaziantep de Kevin Rodrigues deslocou-se ao terreno do Kayserispor e saiu com uma vitória por 3-0.

Em Istambul, o avançado M’Baye Niang deu a vantagem aos visitantes aos 22 minutos e o resultado manteve-se até ao intervalo. No segundo tempo o Galatasaray reagiu com fulgor, marcando aos 55 e 57 minutos através de Mauro Icardi e Baris Yılmaz. O terceiro golo surgiu aos 66 minutos por Ilkay Gundogan, pouco depois dos visitantes serem reduzidos a 10 elementos pela expulsão de Thalisson. A vantagem foi ainda reduzida aos 77 minutos por Metehan Mimaroglu. Já em tempo de compensação, Roland Sallai recebeu o cartão vermelho direto.

O Kayserispor alinhou com dois portugueses no onze inicial (Miguel Cardoso e João Mendes) e foi até a equipa com mais bola e mais rematadadora. Porém, não conseguiram finalizar nenhuma das oportunidades. Os visitantes abriram o marcador de penálti, convertido por Alexandru Maxim aos 39 minutos. Já perto do apito para o descanso, Mohamed Bayo aumentou a vantagem. O avançado guineense chegou ao seu segundo golo da conta pessoal aos 64 minutos e colocou um ponto final na partida.

Após estes resultados, o Galatasaray manteve a liderança da Liga Turca com 32 pontos e o Gaziantep subiu para a sexta posição com 22 pontos.

Eis os resultados deste sábado na Liga Turca:

  • Galatasaray 3 – 2 Gençlerbirligi
  • Kayserispor 0 – 3 Gaziantep
  • EyUpspor 1 – 1 Fatih Karagumruk

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de planos para João Palhinha: Tottenham vai devolver o médio ao Bayern Munique no final do empréstimo

O Tottenham não vai acionar a opção de compra de 30 milhões de euros por João Palhinha, forçando um regresso ao Bayern Munique no verão.

Luis Enrique encantado com o golo e assistência de Nuno Mendes frente ao Nice: «Pode jogar como número 9»

Nuno Mendes apontou um golo e uma assistência na goleada do PSG diante do Nice por 4-0. Luis Enrique deixou grandes elogios ao internacional português.

Torreense aumenta série de vitórias na visita a Felgueiras e mantém lugar no pódio

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense chegou à terceira vitória consecutiva ao bater o Felgueiras por três bolas a zero.

Benfica vence Marítimo e aumenta vantagem provisória na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica derrotou o Marítimo na Madeira. Águias regressam às vitórias na Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Riccardo Calafiori saiu da AS Roma com José Mourinho: «Provavelmente desiludi-o e depois do Bodo/Glimt tudo mudou»

Riccardo Calafiori falou do seu percurso na AS Roma e da ligação com José Mourinho. Defesa representa agora o Arsenal.

Francisco Conceição lamenta desaire da Juventus e atira: «Tento ajudar a equipa com as minhas qualidades»

A Juventus empatou com o Sassuolo na Serie A e pôs em risco um lugar nos postos europeus. Francisco Conceição reagiu ao desaire.

Regresso de Fotis Ioannidis adiado: Eis os novos detalhes sobre a lesão do avançado do Sporting

Fotis Ioannidis continuará afastado dos relvados até meados de abril, falhando assim os próximos quatro jogos do Sporting.