📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gerson Sousa é a 1ª estreia de Bruno Lage em 2024/25: recorda os 7 nomes promovidos pelo técnico na primeira passagem pelas águias

- Advertisement -

Gerson Sousa estreou-se pela equipa principal do Benfica diante do Pevidém. Jovem foi o primeiro jogador lançado por Bruno Lage esta temporada.

Gerson Sousa foi o primeiro jogador que Bruno Lage estreou pelo Benfica desde que regressou às águias. O jovem extremo de 22 anos foi lançado diante do Pevidém e teve a oportunidade de representar a equipa principal das águias.

O jovem foi a primeira estreia de Bruno Lage desde que assumiu o Benfica já no decorrer da temporada. Combinando as duas passagens, já foram oito os jovens lançados por Bruno Lage.

Recorda os sete nomes lançados por Bruno Lage em 2019:

  • Ferro
  • Florentino Luís
  • Nuno Tavares
  • Tomás Tavares
  • Ivan Zlobin
  • Morato
  • Tiago Dantas
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo pode desviar avançado a Marco Silva: West Ham e Fulham em negociações

Nuno Espírito Santo quer contratar Adama Traoré. West Ham e Fulham estão assim em negociações pelo avançado espanhol.

FC Porto não está sozinho na corrida por Oskar Pietuszewski: Há 2 gigantes europeus atentos

O Bayern Munique e o Barcelona estão entre os interessados em Oskar Pietuszewski. Jovem promessa tem sido associado ao FC Porto.

Rui Borges comenta regresso a Guimarães 1 ano depois e ainda diz: «Quero continuar na história do Sporting, ganhar títulos e continuar a ser feliz»

O Sporting venceu fora de casa o Vitória SC por 4-1 na Primeira Liga. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Varandas: «Insustentável diz um paraquedista que aterrou agora. Insustentáveis foram 40 anos de fruta, de reuniões entre Vieira e Pinto da Costa…»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões voltou a atacar FC Porto e Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas comenta lance polémico no Santa Clara x Sporting: «Na minha opinião não é penálti»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões recordou o Santa Clara x Sporting.

Frederico Varandas: «Durante décadas, a arbitragem não era independente, tinha dono: FC Porto e Benfica, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões deixou bicada aos rivais.

Rui Borges responde com bom humor ao Bola na Rede acerca do posicionamento de Trincão e de Fotis Ioannidis: «És treinador?»

O Sporting venceu o Vitória SC por 4-1, na 15.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.