📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gerson Sousa é a 1ª estreia de Bruno Lage em 2024/25: recorda os 7 nomes promovidos pelo técnico na primeira passagem pelas águias

- Advertisement -

Gerson Sousa estreou-se pela equipa principal do Benfica diante do Pevidém. Jovem foi o primeiro jogador lançado por Bruno Lage esta temporada.

Gerson Sousa foi o primeiro jogador que Bruno Lage estreou pelo Benfica desde que regressou às águias. O jovem extremo de 22 anos foi lançado diante do Pevidém e teve a oportunidade de representar a equipa principal das águias.

O jovem foi a primeira estreia de Bruno Lage desde que assumiu o Benfica já no decorrer da temporada. Combinando as duas passagens, já foram oito os jovens lançados por Bruno Lage.

Recorda os sete nomes lançados por Bruno Lage em 2019:

  • Ferro
  • Florentino Luís
  • Nuno Tavares
  • Tomás Tavares
  • Ivan Zlobin
  • Morato
  • Tiago Dantas
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Magalhães sai lesionado e deixa Arsenal em alerta antes do jogo com o Tottenham

Gabriel Magalhães saiu lesionado frente ao Senegal e pode falhar o derby do norte de Londres, contra o Tottenham.

Ex-Internacional nigeriano rendido a Lionel Messi: «A lenda veio para mostrar que o futebol africano merece ser visitado pelos maiores»

John Obi Mikel destacou a importância da presença da Argentina em Angola e o impacto de Lionel Messi no futebol africano.

Godoy Cruz volta descer de divisão após 19 anos e deixa adeptos completamente desolados

O Godoy Cruz empatou em casa com o Deportivo Riestra, empate que ditou a descida para a segunda divisão e provocou lágrimas dos adeptos nas bancadas.

Benfica acelera negociações para novo contrato de direitos televisivos

O Benfica quer fechar o acordo para os direitos televisivos até ao fim do ano e apontam a um valor na casa dos 50 milhões por época.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal recorda Diogo Jota depois do apuramento para o Mundial 2026

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Seleção nacional recordou Diogo Jota.

Imprensa espanhola sem medo de colocar Portugal como candidato à final do Mundial: «Tem equipa para isso»

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Jornal Marca escreveu sobre o triunfo português.

Pedro Proença celebra apuramento de Portugal para o Mundial 2026: «O lugar onde merecemos estar»

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Pedro Proença já reagiu ao feito português.