A AS Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.
O golo de Simeone ditou a derrota da AS Roma frente ao Torino, num jogo marcado pela saída precoce de Paulo Dybala. O internacional argentino sentiu um ressentimento muscular na coxa esquerda e acabou por ser substituído ainda na primeira parte, numa situação que gera incerteza em relação à sua disponibilidade para o dérbi contra a Lazio, agendado para o próximo domingo.
No final do encontro, Gasperini explicou que Dybala teve um pequeno problema físico e mostrou-se esperançoso de que não seja nada de grave. Ainda assim, reconheceu que a ausência do jogador pode pesar.
«Dybala e Soulè foram muito ativos no primeiro tempo. Paulo é um jogador que pode ocupar várias zonas do campo, a sua ausência vai sentir-se», sublinhou o treinador.
Sobre a derrota, o técnico lamentou o golo sofrido e destacou a influência do calor no rendimento da equipa, frisando que á AS Roma faltou o último passe para criar mais perigo. Gasperini admitiu ainda que a preparação para o dérbi ganha agora um peso acrescido.
«Ao perder hoje, teremos de estar mais atentos. Temos de nos preparar bem para o clássico e chegar na melhor condição possível», disse Gasperini.