Gianluca Prestianni revela impacto de Ángel Di María e Otamendi: «Ajudaram-me muito»

- Advertisement -

Gianluca Prestianni destacou o impacto de Ángel Di María e de Nicolás Otamendi na sua carreira. «Ajudaram-me imenso», revelou.

Gianluca Prestianni revelou que Ángel Di María e Nicolás Otamendi lhe «ajudaram imenso». Em entrevista à Telefe, o extremo argentino, na sequência de admitir que os primeiros tempos do Benfica foram complicados, falou sobre a influência dos dois jogadores na sua vida:

«Ele [Di María] ajudou-me muito. Disse-lhe que me queria ir embora para a Argentina, que já não aguentava mais. Ele convidava-me para ir jantar a casa dele com a família, com a mulher… eles ajudaram-me muito. Tanto ele como o Ota ajudaram-me imenso. Acho que é graças a eles que estou ali e agora posso estar aqui na seleção».

Gianluca Prestianni destacou também o papel que Nico Otamendi tem na sua vida:

«Ele acompanha-me sempre no Benfica e continuo a aprender com ele. Ouço muito os seus conselhos e isso deixa-me mais tranquilo também na seleção».

Ángel Di María Benfica
Fonte: FIFA
Gianluca Prestianni Benfica
Fonte: Pedro Figueira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges cai nos oitavos de final do ATP 250 de Bucareste

Nuno Borges ficou isento da primeira ronda do ATP 250 de Bucareste. Tenista português perdeu depois com o bósnio Damir Dzumhur nos oitavos de final.

Sporting continua preparação para encontro com o Santa Clara no regresso à Primeira Liga

O Sporting realizou mais uma sessão de treinos em Alcochete, ainda sem os internacionais. Leões recebem o Santa Clara na próxima sexta-feira.

Presidente da Federação Italiana de Futebol faz revelação importante quanto ao futuro de Gattuso após eliminação da Itália

Gabriele Gravina, presidente da Federação Italiana de Futebol, continua a confiar em Gennaro Gattuso, apesar da eliminação da Itália.

Donnarumma revela ter chorado após eliminação da Itália: «Depois de uma desilusão tão grande, temos de encontrar a coragem para virar a página»

Gianluigi Donnarumma foi o guarda-redes titular no Bósnia x Itália. Guardião italiano lamentou a eliminação e deixou mensagem de força.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos todos os árbitros para a jornada 28 da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem de todos os duelos da jornada 28 da Primeira Liga.

A eficácia lusa em Atlanta | Estados Unidos 0-2 Portugal

A visita de Portugal aos EUA terminou com um triunfo que, sendo confortável no marcador, pouco esclarece em relação ao momento da equipa

Sporting: Eis o plano para o eixo defensivo em 2026/27

O Sporting prepara-se para receber propostas por Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio e Zeno Debast. Eduardo Quaresma vai renovar.