Golos anulados, reviravolta e vitória aos 90+10: Tondela vence Feirense e sonho da Primeira Liga está cada vez mais perto

O Tondela venceu de reviravolta o Feirense por 2-1. Equipa beirã continua isolada na liderança da Segunda Liga.

O Tondela conseguiu resgatar três pontos em casa contra o Feirense. Vitória emotiva em jogo entre duas equipas que sonham com a subida de divisão.

Leandro Antunes (6′) adiantou o Feirense no jogo muito cedo na partida e o Tondela esteve em risco de perder. Rodrigo Ramos (84′) marcou o golo do empate já perto do fim do jogo e levou o empate para os descontos. Emmanuel Maviram (90+3′) viu o golo da reviravolta anulado pelo VAR, mas Costinha (90+10′) sentenciou mesmo a vitória tondelense.

Com este resultado o Tondela continua em primeiro lugar e chega aos 54 pontos, provisoriamente mais sete que o segundo lugar. O Feirense tem 39 e está, de forma provisória, a sete pontos do terceiro lugar que dá direito a disputar o playoff de subida.

Não percas nada relacionado à Segunda Liga AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

Al Hilal tem pressa e quer fechar craque da Serie A

O Al Hilal quer fechar a contratação de Santiago Castro em breve. O mercado de transferências na Arábia Saudita encerra esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.

Regresso a casa? Eis o histórico de Bernardo Silva pelo Benfica

Bernardo Silva está a ser associado a um regresso ao Benfica, no caso da vitória de João Noronha Lopes nas eleições de outubro de 2025.