Gonçalo Feio foi defendido pelo Legia Varsóvia. O treinador português recebeu mensagem de confiança do diretor desportivo.
Gonçalo Feio recebeu uma mensagem pública de confiança do Legia Varsóvia. Além do clube anunciar mudanças, com o aproximar de Marcin Herra do diretor desportivo, o treinador português foi apoiado pelo clube.
«Estou ciente de que os resultados nos jogos do campeonato não são satisfatórios, o que suscita preocupações tanto para os adeptos como para o clube. Estou em contacto permanente com o treinador, estamos a analisar a situação e a implementar soluções que permitam uma melhoria rápida. O nosso objetivo é lutar pelo campeonato e acredito que continuar a trabalhar com o treinador Gonçalo Feio nos permitirá atingir esse objetivo. Foi esta a recomendação que fiz à direção do clube», referiu Jacek Zielinski, diretor desportivo do clube.
O Legia Varsóvia ocupa o sexto lugar da Liga Polaca à 11ª jornada, com 16 pontos conquistados. No clube polaco além do técnico português jogam Rúben Vinagre e Claude Gonçalves.
Recorde-se que Gonçalo Feio está a contas com a justiça polaca. O treinador está a ser julgado por exposição ao risco de danos graves e ameaças num caso que remonta à passagem do português pelo Motor Lublin.