Há novidades importantes relacionadas com o futuro de Erling Haaland

- Advertisement -

Erling Haaland representa atualmente o Manchester City, mas o avançado que rumar à La Liga num futuro não tão distante.

Erling Haaland é o grande craque do Manchester City na atualidade, mas a situação pode mudar nos próximos anos. De acordo com a Radio Marca, o avançado escandinavo tem interesse em representar um emblema da La Liga, independentemente de ser o Barcelona ou o Real Madrid.

Joan Laporta deseja contar com o norueguês no emblema catalão e pode realizar uma proposta por Erling Haaland no mercado de verão, de maneira a que o jogador seja o sucessor de Robert Lewandowski, que também tem o seu futuro em aberto a partir de 2026.

Erling Haaland está no Manchester City desde 2022 e é indiscutível para Pep Guardiola. Na presente época soma nove encontros, com 12 golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e o regresso de Samu Aghehowa ao Olival: «É muito bom tê-lo de volta connosco»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli confirma regresso importante do FC Porto: «Está totalmente recuperado»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Rui Borges assistiu ao Real Madrid x Benfica: «Estive atento, era um bom jogo para assistir e foi um bom jogo»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Rui Borges revela novidades no boletim clínico do Sporting: «O Gio está fora e o Mangas também»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê FC Porto x Arouca e começa por dizer: «Do nosso lado, há um apoio total para com Borja Sainz»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Está definido o novo treinador do Mallorca

O Mallorca já definiu o seu novo treinador. Martín Demichelis é o eleito da equipa da La Liga para render Jagoba Arrasate no comando da equipa.

Há 2 interessados da Ligue 1 em defesa do Gil Vicente

O Lille e o Rennes estão interessados em Marvin Elimbi. Clubes poderão avançar pelo defesa do Gil Vicente no verão.