📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick guiou Barcelona à vitória frente ao Alavés mas estava descontente no final do jogo: já há explicação

- Advertisement -

Hansi Flick não estava totalmente feliz depois do triunfo do Barcelona frente ao Deportivo Alavés, para a La Liga.

Hansi Flick estava pouco satisfeito depois da vitória do Barcelona frente ao Deportivo Alavés por 3-1. O técnico espanhol ficou sentado no banco, algo apático, o que suscitou a curiosidade dos meios de imprensa.

De acordo com o Mundo Deportivo, o técnico alemão ficou insatisfeito com algumas situações do encontro, sendo que a expulsão do seu adjunto não ajudou, já que a equipa de arbitragem não lhe deu qualquer explicação em relação ao sucedido. Hansi Flick defende igualmente que ficou uma grande penalidade por marcar na primeira parte, num lance que envolveu Lamine Yamal e Victor Parada.

Hansi Flick tem 60 anos e na presente temporada soma 13 vitórias em 19 jogos. O Barcelona lidera a tabela de classificação, com mais um ponto que o Real Madrid.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Três gigantes da Premier League estão atentos a avançado do Bayern Munique

Michael Olise tornou-se um dos avançados mais cobiçados da Europa e têm Liverpool, Manchester United e Arsenal atentos.

Arsenal e Chelsea estão atentos a jovem avançado da Juventus

Kenan Yildiz, jovem turco da Juventus, desperta interesse do Arsenal e do Chelsea. O jogador têm sido bastante influente nas ultimas temporadas.

Sebastián Coates volta a ser campeão e conquista a Liga Uruguaia com o Nacional de Montevideo

Coates fechou a temporada em grande ao sagrar-se campeão pelo Nacional de Montevideo, coroando um regresso perfeito ao clube onde se formou.

Manchester United iguala Arsenal nos golos de bola parada e histórico do Chelsea destaca Ruben Amorim: «Temos de dar crédito ao treinador»

O Manchester United chegou aos dez golos de bola parada na Premier League, igualando o Arsenal, e Joe Cole não hesitou em elogiar o trabalho de Ruben Amorim após a reviravolta frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Aitana Bonmatí sofre grave lesão e enfrenta longa paragem

Aitana Bonmatí sofreu uma fractura no perónio esquerdo ao serviço da seleção espanhola. A médio deverá ficar afastada da competição durante vários meses.

Chancel Mbemba expõe período difícil em Marselha e acusa o clube de assédio moral: «Foi tortura psicológica»

Chancel Mbemba voltou a recordar o ano traumático que viveu no Marselha. Afastado durante toda a época 2024/25, o congolês falou em «tortura psicológica» e levou o caso para tribunal.

Cesc Fàbregas entra no radar do Barcelona para suceder Hansi Flick

Joan Laporta e Deco apreciam o trabalho de Cesc Fábregas no Como 1907 e ponderam uma mudança na direção do Barcelona.