📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick reafirma confiança na seleção da Alemanha e é apoiado pelos jogadores

- Advertisement -

Hansi Flick tem sido contestado pelos maus resultados da seleção. Ainda assim, os principais jogadores da Alemanha manifestaram o apoio ao treinador.

São tempos conturbados os vividos pela seleção da Alemanha. Há cinco jogos sem vencer e depois de uma goleada sofrida contra o Japão por 4-1, a contestação ao treinador tem aumentado.

Ainda assim Hansi Flick em declarações à ‘SPORT’ manifestou que continua a confiar que é o homem certo para o trabalho.

«Continuo a sentir que sou o homem certo para o cargo de treinador da Alemanha. Mas também sei que o futebol é dinâmico por isso não consigo prever o que vai acontecer depois. Eu e o meu staff estamos a fazer o melhor para preparar a equipa da melhor maneira», afirmou Hansi Flick.

Ainda assim, os jogadores da Alemanha não contestam a continuidade de Hansi Flick e questionam a qualidade da seleção.

«Na equipa relacionamo-nos muito bem. Todos temos muito bom espírito. Não é que não queiramos dar a volta, mas em geral a seleção alemã não tem a qualidade que acrditamos ter», afirmou Thomas Muller em declarações citadas pelo ‘Mundo Deportivo’.

Além de Thomas Muller, também Joshua Kimmich e Ilkay Gundogan manifestaram o mesmo sentimento do médio do FC Bayern Munique. Recorde-se que a seleção germânica já está apurada para o Europeu 2024 na condição de país anfitrião.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Em 2025: Moreirense x FC Porto é o programa mais visto da TVI

O Moreirense x FC Porto teve uma audiência média de 1,5 milhões de espetadores. Jogo foi transmitido na TVI.

Tragédia em Itália: Guarda-redes do Inter Milão atropela e mata idoso em cadeira de todas

Josep Martínez, segundo guarda-redes do Inter Milão, atropelou mortalmente um idoso de 81 anos. Acidente aconteceu esta manhã.

Sporting x Alverca na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Sporting vai jogar esta noite contra o Alverca nos quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

Benfica treina na véspera do jogo para a Taça da Liga: Acompanha EM DIRETO

O Benfica treina na véspera do jogo com o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga. Acompanha em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eusébio Cup: Paulo Rodrigues apresenta denúncia à MAG contra Rui Costa

Paulo Rodrigues, agente de Hany Mukhtar, apresenta uma participação contra Rui Costa à MAG do Benfica. Em causa, a Eusébio Cup.

Rio Ferdinand elogia Ruben Amorim mas diz: «Está a jogar roleta russa com o seu emprego»

Rio Ferdinand elogiou atitude de Ruben Amorim em não ter mudado o sistema tático no Manchester United. Apenas ajustado.

Novo treinador à vista? Juventus prepara contrato para treinador italiano

Luciano Spalletti pode assumir o comando técnico da Juventus. Clube italiano prepara contrato para o treinador e haverá reunião.