Hansi Flick relembra ‘destaque esquecido’ do Barcelona e oferece vitória no El Clássico aos adeptos: «Eles merecem»

Hansi Flick mostrou-se feliz com a vitória com contornos de goleada diante do Real Madrid. Técnico do Barcelona relembrou Iñigo Martínez.

O Barcelona derrotou o Real Madrid por 4-0 em pleno Santiago Bernabéu. No final do encontro, Hansi Flick ofereceu a vitória aos adeptos e relembrou Iñigo Martínez, defesa central dos culés.

«Como é que estou a viver este momento? Não se trata de mim, trata-se da equipa, dos adeptos e do clube. Estamos todos felizes, mas agora estamos a pensar nos adeptos, porque eles merecem», afirmou Hansi Flick, que destacou o nome do defesa, muitas vezes esquecido no plantel blaugrana.

«A defesa esteve muito bem, tal como o resto da equipa, mas não se esqueçam de um jogador. Esse jogador é Iñigo Martínez. Mais uma vez esteve muito bem», elogiou Hansi Flick.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: jogador do Tondela com luz verde para ser utilizado frente aos leões

Brayan Medina está a postos para ser utilizado pelo Tondela frente ao Sporting, apesar de ter sido expulso na última jornada.

Ruben Amorim recebe a melhor notícia desde que chegou ao Manchester United

Ruben Amorim conta com a total confiança de Jim Ratcliffe, investidor do Manchester United e atual dono da INEOS.

Sporting não perdoa e avança com processo contra André Villas-Boas

O Sporting anunciou que vai avançar com um processo disciplinar contra André Villas-Boas, depois das declarações do presidente do FC Porto.

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.