Hansi Flick relembra ‘destaque esquecido’ do Barcelona e oferece vitória no El Clássico aos adeptos: «Eles merecem»

- Advertisement -

Hansi Flick mostrou-se feliz com a vitória com contornos de goleada diante do Real Madrid. Técnico do Barcelona relembrou Iñigo Martínez.

O Barcelona derrotou o Real Madrid por 4-0 em pleno Santiago Bernabéu. No final do encontro, Hansi Flick ofereceu a vitória aos adeptos e relembrou Iñigo Martínez, defesa central dos culés.

«Como é que estou a viver este momento? Não se trata de mim, trata-se da equipa, dos adeptos e do clube. Estamos todos felizes, mas agora estamos a pensar nos adeptos, porque eles merecem», afirmou Hansi Flick, que destacou o nome do defesa, muitas vezes esquecido no plantel blaugrana.

«A defesa esteve muito bem, tal como o resto da equipa, mas não se esqueçam de um jogador. Esse jogador é Iñigo Martínez. Mais uma vez esteve muito bem», elogiou Hansi Flick.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado brasileiro fala da influência de Cristiano Ronaldo na ida para o Real Madrid: «Vê-lo a jogar ainda me fez crescer ainda mais o...

Endrick confessou que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e explicou a decisão de rumar ao Real Madrid na época 2023/24.

Bayern Munique já tem acordo com internacional alemão e já conhece preço, que pode ser entrave

O Bayern Munique já tem acordo com Nathaniel Brown. Frankfurt quer receber cerca de 60 milhões de euros e negócio pode, por isso, cair.

Sporting fecha contratação e é o 4.º reforço: eis o ponto de situação

O Sporting fechou a contratação de Silas Andersen. Médio de 21 anos vai assinar contrato válido de cinco épocas até 2031.

Antigo jogador do Liverpool comenta Marco Silva no Benfica e admite: «Marco Silva e o Benfica podem encaixar bem»

John Arne Riise comentou a possível contratação de Marco Silva para suceder a José Mourinho no comando técnico do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Tijjani Reijnders confirma reforço para o Real Madrid: «Já o felicitámos»

Denzel Dumfries está mesmo a caminho do Real Madrid. «Já o felicitámos», referiu Tijjani Reijnders, também internacional neerlandês.

Rodri aborda futuro após ser associado ao Real Madrid

Rodri foi questionado sobre o seu futuro no Manchester City, depois de ter sido associado à candidatura de Enrique Riquelme à presidência do Real Madrid.

Benfica: Há novidades quanto à apresentação de Marco Silva

Marco Silva vai assumir o Benfica, mas nunca será apresentado antes das eleições do Real Madrid. Tal acontecerá na próxima semana.